14.9.08

blogosfera

caros leitores, estou super ocupada neste find, organizando evento da Kruppa e exposições dos participantes de nossas oficinas... (inclusive terminando definitivamente minha maquete cenográfica para a expo! rs...)
tá ficando show, mas tá dando um pouco de trabalho.. mas vamos nós!.. só a felicidade dos alunos compensa TUDOOOOOOOO

na verdade, estou com um outro problema... o Click do Blog A Hora do Click descobriu um segredo do meu passado, envolvendo, inclusive outros amigos meus... não sei o que fazer! já acionei os meus agentes para tomarem providências...
bem, passem por lá e vejam o problema que ele me arrumou!
não tenho paz desde tal publicação...
bom domingo a todos!

6 comentários:

RUBENS disse...

O que acontece ? às 8:40 hs de domingo vc postando ? Madrugou !!!! Vamos começar o ensaio para filmar A DEFUNTA. A previsão é de apenas um dia, vai ser divertido. Favor ficar ligada.

Unknown disse...

ahhhhhhhhh!! como é que eu não desconfifiei disso antes heinnnnnnnnnnn heahehaehaheahea :DDD

Bjsssss

Anômima disse...

Hahaha!! Então era você quem cantava Barbie Girl??

Anônimo disse...

Caramba!!! Que lindo!!! Imperdível! É o avesso do Labirinto do Fauno!

Alexander Zimmer disse...

Oie! Legal ver que vc tá no movimento e empolgada. Show! Sucesso, menina. Bjo.

Anônimo disse...

Pois é, eu também estou com problemas... E olha que no filme eu praticamente só faço "figuração" (o que terei que resolver com Fabio e Click)
Hahahaha... Mas quem manda sermos FAMOSOS?! Hehehehe
Beijos e beijos