23.9.08

aaaaaaaah blogar!!

bem, já percebi que meus textos informativos não rendem muito ibope... rs, portanto terei que voltar às crônicas novelescas de minha vida afetiva-emocional- maisquecomplicada! hahauhaua
olha, escrevi longos textos sobre os amores de zandali, mas minhas emoções estão mais instáveis que minha conexão a net! rs... se há algo embaralhando as ondas do rádio, imagina nos meus sentimentos? hauhauhuaha. gentem, tô numa fase tão "não sei" que tô acreditando que não sei mesmo!! rs... daí, fico tentando escrever algo "atraente" mas... não sei!
e não sai da minha cabeça aquela música do lulu: eu gosto tanto de você/ que até prefiro esconder/ deixo assim ficar, subentendido... pois é... pode até parecer fraqueza, mas meu... como dói abrir mão de uma paixão que tá ali presente todo dia!! caracas... mas, como diria a sábia filósofa-clownesca-contemporânea Elizabeth The Queen:
se tudo passa, tudo passará
você, foi um rio que passou em minha vida
se nada fica, nada ficará
segura na mão de deus e vai!

3 comentários:

Anômima disse...

Complicado... estou naquela fase de não querer gostar de ninguém e não conseguir. Melhor só a amizade mesmo, pelo menos é inofensiva.

Anônimo disse...

Hahahahaha... É isso aí!!! "Segura na mão de Deus e VAIIIIIIIIIIIIIII!!!"
Beijos e beijos

Anônimo disse...

Cuidado... amizade é quase amor.