24.9.08

atro-cidades

um anjinho entrou pela janela
e eu disse: xô anjinho!...
e ele... se foi.

5 comentários:

Anônimo disse...

oi tudo bem? estava procurando na net alguma coisa a respeito dos albuns de figurinhas antigos e acabei descobrindo seu blog....
assim como vc sou apaixonada por albuns de figurinhas....porem acabei perdendo eles...o que mais amava era o fofura e da moranguinho antigo....sera que voce nao sabe onde posso comprar esses antigos? alguem que queira vender...sei la...faria tudo pra te-los novamente...
se puder me responder...meu email é marciacrg@hotmail.com

Marica disse...

será q vc estaria com o diabinho?
hehehhe

ART disse...

tadinho do anjo!

olá de novo! obrigado pelo comentário lá no blog... e por colocar um link pra ele aqui. Claro que fiz o mesmo. Linkados!
Sabe que gosto muito do Van Gogh, até comecei a ler uma biografia dele que tenho aqui na estante. Mas não tive tempo de continuar. Fico, então, aguardando sua nova postagem!

abração!

Sunflower disse...

ué, a gente nunca vê um anjinho, qdo aparece a gente se assusta.

Tania Capel disse...

respondendo:

marica: anjinho, diabinho, que importa para que lado atiro a minha alma, se ela continua perdida em idílios amorosos?

sunflower: acertou o x da questão!