11.9.08

não odeie o jogador, odeie o jogo...

de repente, deram as cartas... eu não queria entrar no jogo, mas lá estava eu, participando da rodada... abri as cartas, as chances eram boas! mesmo assim, EU NÃO QUERIA JOGAR!...
a primeira rodada passou... deixei pra lá! mas na segunda... comecei a perder e ninguém gosta de perder... usei o coringa, a trinca de ases... mesmo assim o adversário ainda tentou um blefe... sou atriz, e se tem uma coisa que faço bem, é blefar...
e vocês podem dizer, até parece que você não gosta de uma boa disputa! não, não gosto. as coisa poderiam ser muito mais simples, poderia haver respeito e sentimento... não deveria haver jogo...
às vezes você é obrigado...

3 comentários:

Anômima disse...

Nossa, também detesto jogos, esse negócio de competição, ganhar ou perder. O mundo real já é assim, porque nos momentos de descanso vou querer competir com outra pessoa?

Anômima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu gosto das coisas que retorcem meu espírito, que tiram o comodismo de minha alma, que me levam a inquietação e a misturar todos os meus pensamentos.Jogos não tem esse poder.

Mar,ia