28.11.05

pequenas pérolas...

na casa de zandali...
mamy's zandali conferindo a correspondência: o que você faz na secretaria de cultura pra que sua correspondência venha como Ilustríssima Senhora?
zandali: sou membro do conselho municipal de cultura
mamy's zandali: e você ganha pra isso?
zandali: não
mamy's zandali: só título!
zandali: pois é, mas já vou treinando pra princesa!

no hospital...
zandali visita baby, de 19 aninhos que teve trombose no braço direito...
baby: olha o que o felipe me deu (um papel com um poema e um pequeno braço direito de plástico!)
zandali: onde ele achou esse braço?
baby: encontrou no ônibus no primeiro dia que me visitou!
zandali: a gente tenta levar as coisas a sério mas a vida trasforma a gente em palhaço!

novamente em família...
sobrinho da zandali: vó, me compra uma tele-sena?
mamy's zandali: para que, joão?
sobrinho da zandali: ué, para EU ganhar um milhão de reais...
mamy's zandali: o que você vai fazer com um milhão de reais?
sobrinho da zandali: putz, comprar um milhão de doces!.. hunf!
zandali: tá, você divide comigo?

no MSN...
fabi: ce tá sabendo da baby?
zandali: caracas, trombose... que medo! agora doença de velho tá dando em novo.. só que em lugar diferente!

volta pimentta... as piadas andam muito fracas!!!

Nenhum comentário: