16.11.05

feriadão de nariz!...

isto mesmo... quem é palhaço entende! sai de nariz... (a menor máscara do mundo! rs)
já que o lema era desestressar e ser feliz, lá vamos nós... hehehe

primeiro o mundo de elástico do Sesc... hum!? meio frustrante... a entrada foi fenomenal pelos elásticos coloridos... (puxei um fio verde limão, que grudou na minha roupa e o denis disse que eu parecia uma pizza de mussarela!) então, fomos pular na cama elástica e eu descobri que meu condicionamento físico tá péssimo! rs...
depois os elásticos pra virar cambalhota no ar... perdi o medo rapidinho.. virei e num agüentava mais de dor nas pernas.. hehehe... tô velha... não adianta ter disponibilidade mental se o corpinho não ajuda.. hahahahaa (hoje, parece que fui atropelada por um scania!)

almoçamos no Sesc... e depois do almoço tudo pesa e conversamos sério... rs

então... o grande, o maravilhoso momento!! a Cia. do Quintal e o palhaço que se tornou um de meus favoritos... o Cizar Parker!... "Muito louco isso..."
meu.. indico o espetáculo deles pa todo mundo, tando o Jogando no Quintal, quanto o Hipnose Híbrida... os dois que eu vi nesta semana!

saindo do Sesc... depois da devida tietagem... hehehe... adoro tietar palhaços que eu adoro! mesmo porque você sempre aprende alguma coisa, porque palhaço que é palhaço sempre troca figurinha... eu e meu fiel escudeiro Pimentta fomos saciar o vício de Shake de Ovomaltine... então, andamos um pouco pelo shopping... e eis que de repente, entramos na Americanas e tchan!... o nariz, que ainda estava invisível em nossa face... veio à tona... foram duas horas e meia de diversão no supermercado... e nossos palhaços hoje, estão muito mais bonitos... compramos meias listradas de preto e branco (quase impossível de achar!) da Trifil, por 1,99... eu comprei uma 7/8 listada de várias cores, também da Trifil e também por 1,99... hauhahuaa... quando o palhaço vai às compras é uma pechincha só... brincamos com uma sombrinha de sapo... pimentta saca uma sombrinha com sapos desenhada... a cara da Cia., mas zandali saca uma sombrina de sapo em 3D... hauahuhauhauhuhua...
depois achei um festão com cara de boá... dancei no supermercado entre as gôndolas... ah... e achamos narizes inusitados que eu não vou contar aqui o que são e como são... por que tem palhaço fajuto que pode ler esse blog e vai copiar... vale lembrar que a gente só troca figurinha com palhaço legal! então.. se você quiser saber como são os narizes, mande um e-mail provando que você é legal e nós atenderemos o seu pedido! hauahuahuauhaauahauaaa

um beijo e um queijo!!

Nenhum comentário: