24.11.05

aventuras on line...

nossa, me diverti no mercado livre ontem e hoje.... estava atrás de uma máquina digital... afinal, só é feliz quem tem uma máquina digital... nossas férias em Paraty provam isso... hehehe

entrei num leilão pra pegar uma canon... mas maracutaias me impediram... e no fim, eu e o pimentta (acharam que eu ia entrar nessa sem ele?! rs)... nos divertimos muito!

e eu, decidi comprar uma samsung pronta integra! rs... oh a lombriga! rs... não posso mais imaginar a minha vida sem ela... rs

fora isso, depois de discutir dois NÃO relacionamentos via MSN, fui ontem a noite no show do FUNK COMO LE GUSTA e fui paquerada... muito paquerada... aff, uma mulher não pode mais ir sozinha a um show sem ser paquerada por outras mulheres!!
ai, tá cada vez mais difícil ser uma heterosexual convicta! rs...

hehehe... o trabalho em espera! beijocas
ah! e deixe comentário.. o número de visitas aumenta mas os comentários, nada....

Nenhum comentário: