15.11.05

internetando.... (para maiores)

bem, como eu disse.. ainda estou super empolgada com o computador... e tirando a barriga da miséria... postando, orkutando, bisbilhotando... então, o meu amigo Betto Marx me apresentou o Blog da Bruna Surfistinha... é aquela prostituta que saiu do crime porque se apaixonou e escreveu um livro com dicas e etc. e tá ficando famosa... gentemmm, fiquei pasmada!! rs... ela escreve sobre os programas!!! uowwwwwww... ela cobrava 250 paus (opa, reais) o programa, fazia até seis por dia e... com o perdão da palavra: gozava!
af... que profissão boa... ganha bem e sente prazer!! e melhor, vai testando todos os homens até achar um legal e ganha pra isso!! rs...

fiquei impressionada... sempre achei que homens procuravam prostitutas para se livrarem da obrigação de dar prazer?! se não é por isso, é por que?! pois é, gente... só que pra saber essa e outras resposta tem que comprar o livro... a "prima" (é assim que ela chama as outras do metier) fez curso de marketing com os clientes!! rs...
fiquei curiosa pra ler o livro... eu e o resto do mundo, porque o Betto já me avisou que o livro acabou de sair mas está esgotado! rs... o povo tá a perigo, messsmo!

e mudando de assunto, quem está curioso pra saber sobre os DVD Anos 80 - Multishow ao Vivo, pode passar no Blog do Ritchie que ele tá contando tudo!! confiram...

e pra finalizar vocÊ não precisa ter mais de 18 pra votar no Lua Nova Sempre Nova o Blog da Luana, para o TOP 30... vamos ajudá-la a ganahr em popularidade dos blogs que falam de sexo! olôco.. é concorrência desleal... rs... Votem na Luana!!

bom, vou indo.. como hoje é feriado e ninguém é de ferro.. programei um dia com os amigos numa cama elástica (gentem, não pensem besteira.. é aquela de pular.. de cirancinhas... inocente,tá!?)... um beijo e um queijo!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Genial brief and this post helped me alot in my college assignement. Thanks you for your information.