27.11.05

aventuras on line II

o que seria de mim, sem esses malucos que encontro on line!?

scrapbook (ORKUT
Mary Brecht/do blogCorrespondencia Privada: Taninha, que saudades de você, minha linda! Puxa, tanto tempo que não deixa nem um recadinho...
Olhe que coisa sábia encontrei numa pesquisa que estive fazendo com o Holmes:
Foi comprovado em pesquisa cientifica, que se você beber mais de um litro de água por dia, durante um ano, no final do ano, você terá ingerido mais de 1 quilograma de coliformes fecais que estão diluídos na água, ou seja, um quilo de merda!!!
Já bebendo cerveja...você não corre esse risco, uma vez que coliformes fecais não sobrevivem ao processo de produção da cerveja!!!
Por isso, peço a você que comunique a todos que não bebam água, que essa porra faz mal!!!
Se não quiserem acreditar, dane-se, continuem bebendo merda!!!
Eu, fiz minha parte e avisei!!!
Quem tiver consciência vai chegar a seguinte conclusão:
É muito melhor tomar cerveja e falar merda, do que tomar merda e não falar porra nenhuma!!!!!!!!!!
Beijinhos e cuidado com a água


e pra quem gosta de poesia... outro encontro orkutiano:
o site Ame o Poema... site de poesias do Alexandre Brito... estréia de ESTRELA RUIZ LEMINSK (precisa de apresentações ou estes dois sobrenomes bastam??)... além de poemas do próprio Alexandre e outos poetas... confiram lá...

fora isso, o programa de sexta a noite foi um chat com o Ailton e o Pimentta... fala sério?! ficamos até as quatro e meia da matina falando asneiras... quase morri de tanto rir... mas no fim... hahaha... Zandali de Orleans e Bragança, pra vocês... o príncipe não resistirá aos meus encantos... nem ao meu bom humor matinal... vou pra paraty SAPA mas volto princesa...

Nenhum comentário: