21.11.05

IV Mostra Rio São Paulo de Teatro de Rua de Paraty

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura da Prefeitura de Paraty, tem o prazer de anunciar o lançamento do website com a programação e releases dos espetáculos participantes da IV Mostra Rio São Paulo de Teatro de Rua no endereço www.mostrateatroparaty.com.br

Esta edição da mostra acontecerá entre os dias 09 e 11 de dezembro e estará sendo realizada com a participação de 15 grupos selecionados e convidados dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, além da participação do grupo Tá na Rua, dirigido por Amir Haddad, nosso homenageado especial, da Cia. de Artes Cênicas Cutubas da cidade de Fortaleza/CE e do Grupo Circo Teatro Rosa dos Ventos de Presidente Prudente/SP (Espetáculo do Projeto Ademar Guerra da Secretaria de Estado de Cultura de São Paulo sob a coordenação de Aldo Valentim e do Prof. Dr. Fausto Fuser (ECA/USP.) que confirmou sua presença na cidade para um encontro com os grupos participantes.

Através deste projeto, cremos que além de estarmos contribuindo para o processo de intercâmbio entre as companhias que nos visitam, estamos também promovendo o enriquecimento artístico e cultural da cidade de Paraty e, inclusive, propiciando um aumento do fluxo de turismo num período de baixa sazonalidade, além de colaborarmos com a "máxima" conhecida por todos de que esta cidade é uma cidade que prima pelo turismo cultural.

Gostaríamos de poder contar com seu apoio no sentido de divulgar e/ou participar de tal evento.
Cordialmente,

Ailton Amaral
Curadoria
IV Mostra Rio São Paulo de Teatro de Rua em Paraty

(eu vou e espero vocês por lá!!!)

Nenhum comentário: