14.11.05

dias atrás...

gentem... nem conto como foi ficar tanto tempo sem computador e tão sem tempo para correr atrás de um bom técnico... afinal de contas técnico de computador é igual pedreiro: é difícil achar um bom e quase impossível entender o que eles dizem... estava quase recorrendo ao Marcelo, amigo paratiense, e não seria nada mal passar uma temporada no paraíso pra consertar o computador e a minha cabeça... hehehee.... enfim, minha mãe saiu a procura de resolver meus problemas tecnológicos enquanto eu tento encerrar um ano que na minha contabilidade foi de muito trabalho e pouco prazer... tá certo, me diverti muito também, mas.... o trabalho foi excessivo mesmo!!

síndrome de abstinência... nos primeiros dias eu ficava tentando ligar o computador quebrado... ia a lan house três vezes por dia... mas não conseguia me concentrar para ler os e-mails com aqueles moleques gritando...depois fui desencanando.... desanimando.... e nem queria cogitar a idéia de ouvir que havia perdido todos os meus arquivos... mas enfim, entre mortos e feridos salvaram-se todos... e tá tudo aqui de volta... intacto!! aleluia, mamãe!!!!

incrível, como me senti fora do mundo sem me conectar... ainda mais eu que não assisto tv, não ouço rádio e afins... tinha que recorrer aos jornais, e nem sempre dá tempo de comprar e ler... mas o pior mesmo, foi a saudade de gente que eu só encontro aqui.... ai... ai...

bem, e depois de visitar todo mundo da minha listinha de blogs amigos tenho algo a dizer: ?cadê os blogueiros, meu!!!?

eu recomendo:
Blog do Gui Isnardi da Banda Zero... tem um artigo maravilhoso: "Pelo Ser Comum... no comments, vá lá ler...

hoje fico por aqui...
até amanhã! um beijo e um queijo...

Nenhum comentário: