19.11.05

estranho...muito estranho...

sei lá... mil coisas!

acho que trabalhei demais... escrever projeto é sempre algo desgastante!
o fato é: minha cabecinha está doidinha, hehehe... eu quero muito uma coisa que tá longe... tô com medo da que tá perto... rs... quem me entende?!

ah! isso me lembra o papo que tive com a Fabi nessa semana (ae, Fabi, você fala que eu nunca falo de você... rs)... bem, mas a gente estava falando de homens (o que mais duas mulheres poderiam falar na mesa de um bar?! rs)... falávamos sobre o tipo de homem que nos irrita... rs! sabem qual é? aquele que tem certeza que sabe como te fazer feliz, que acha que a solução pra sua vida é ELE!! rs... ai! como isso irrita!

mas quantas vezes eu não pensei exatamente assim?! quantas vezes não me coloquei na posição de perfeitinha, compreensiva... a mulher certa?!

aff... isso tudo é complicado! rs... só rindo!! pior que isso só o papo que eu tive com o Dibão... sobre medo de se relacionar... chegamos a conclusão que boicotamos nossos relacionamentos antes mesmo de dar chance dele se estabelecer... triste, não?!
bem, mas o Dib é engraçado... nós vivemos discutindo nossa ex relação! rs... meninas, eis o homem perfeito... ele não liga de discutir relacionamento durante horas, via interurbano, mesmo depois de mó tempo que o relacionamento acabou!! rs...
mas nós já nos boicotamos duas vezes... deixo ele pra vocês... rs!

ah... sei não... me apaixonei duas vezes neste ano... os dois eram lindos sapos... mas acho que não os beijei o suficiente!? rs...
mas sabem o que me irrita mesmo!? é que quando aparece algum príncipe... eu corro, me escondo... me tranco na torre e engulo a chave! fico em silêncio... deixo passar...

estranho?! não, estranho é eu ter 33 dentes! af.....

Nenhum comentário: