5.3.10

teclado empoeirado....

nunca termino séries... meu teclado está cheio de poeira... e este post (agora editado) ficou parado no rascunho ... estou em crise... quero minha vida de volta!
estes dias tem me provado que a tpm não cria deprês ou desajustes de humores, apenas potencializa crises latentes... acho que é o caso!

propus um hiato a mim...

e esperando que a estada em Sorocaba clareie alguns pontos obscuros nos meus quereres... (aliás, estou começando a achar que minha lua leonina no grau 1º mudou com o eixo da terra – huauhaua – estou tão canceriana, afffff! sem conseguir me decidir e surtando em silêncio.... hauhauhuaha!)

ah! Sorocaba... vou lá para a mostra de artes circenses... hum! rever muita gente legal e alguns gurus espiritointelectuais... é bom passar uns dias embaixo da lona, sentindo cheiro de serragem... eu amo!

vou...
até a volta!

Nenhum comentário: