10.3.10

chegando de viagem...

chegando de viagem... precisando muito dormir... mas com a cabeça fervilhando! então, antes que a pressão coza meus miolos, vamos ao relatodesabafonarrativa de meus dias entre a lona e os botecos de Sorocaba! mamãe!... hauhuauaahu! vem tudo ao mesmo tempo na cabeça... vou editar tudo por assunto... hauhuaua

e por onde começar? pelo trabalho que foi lindo, pelos amigos que eu amo?.. pelos milhares de abraços?... sim, pelos abraços... não há crise que resista aos milhares de abraços, passei quatro dias abraçada.. rs... a todos... a melhor parte de estar entre artistas é que podemos expressar sentimentos sem restrições, sem rótulos... tem vontade de estar perto? fica... simples assim!

Sorocaba em jornada dupla:
das 8h30 às 22h em horário de trabalho (integral!!)
das 23 até 3, 4, 5h.... fechando os botecos... Espetinhos, Bar da Francisca, Night Dog...
pra que dormir? isso eu faço na chatice araraquarense...
(mas, caracas... estou fisicamente destruída! tudo bem, um preço não tão alto assim...)
quer dizer, minha garganta tá péssima, minha voz destruída e acabo de saber que amanhã tem 4 sessões do espetáculo em Tambaú (virgenossa)!! tá ficando caro.... ai!

os detalhes.... alguns deles direi de maneira (muito) subjetiva... caro leitor, isso não quer dizer que vou privá-lo, mas que escreverei sobre a essência de algumas coisas (hum, estou dizendo que o eixo mudou e eu estou toda canceriana.... hauhauhu!)

quatro dias intensos...
vamos divagar devagar.... primeiro gengibre, água, maçã e sorte para conseguir trabalhar amanhã.... beijo e fui!

2 comentários:

Unknown disse...

Ahh, tem que aproveitar mesmo, dormir a gente dorme em casa né huauhahuahua!!! :D

bjssss

OCEANUS disse...

É bom né quando as coisas são simples...tbm adoro poder demonstrar minhas vontades livremente. bjos