28.3.10

on the roads... always!

não é que eu seja instável, é que minha vida muda radicalmente a cada 5 minutos! e o que eu posso fazer?! dizer não ao telefonema que vai me colocar numa aventura muito massa só por que não estava planejado?!?! ai, ai... quem tiver saúde e despreendimento suficientes que me siga! hauhauauuaua! eu quero mais é sentir o vento bater na minha cara...

tenho algumas aventuras, desses telefonemas, a relatar ... um deles me levou repentinamente a assistir Quidan, Cirque du Soleil na faixa - com carona de ida e de volta! (estão entendendo agora como os convites são irrecusáveis!)

depois, encontrei a Lívia numa festa em São Carlos e ela ficou de me ligar para a gente ir ao Festival de Rock Feminino em Rio Claro... e ela ligou! hauhauuahauua! On the roads, always!! uma ótima oportunidade de esfriar a cabeça respirando outros ares e encontrar alguns amigos! as bandas do festival eram bacanas mas, o legal mesmo foi tomar cerveja no chinês com os Subburbia, uhuuuuuuuuuuu! foi muito legal curtir o som deles (pq quando as bandas tocam na Kruppa a gente tá sempre na vibe de fazer o negócio funcionar, daí... nem dá pra curtir!!)

momentos impagáveis como tomar cerveja em um copo plástico minúsculo - parecia de café! hauhuaua! e o "véio roqueiro" que chegou para a Mel (baterista da banda) e perguntou se ela era Suzuki... péssimo! pior foi ele não se ligar e querer tentar novamente puxar papo! "véio é phoda!!"... e como disse o E1000: "Araraquara está em 2010, agora Rio Claro, em 1986"... caramba, foi muito difícil acha um lugar para comer... fomos parar num hotel que tinha comida árabe no térreo... a garçonete vinha tirar o pedido na mesa com um palm... mas a gente tinha que retirar o pedido no balcão... afff! tecnologia para quê mesmo?!


ói nóis aí, no árabe... falta a lívia que está tirando a foto! rs

agora, o mais intrigante é que todos os lugares possuiam o mesmo tipo de luminára, o que me leva a duas conclusões: 1. rio claro só tem um decorador/arquiteto/ouseiláoquê e ele tem uma fábrica de luminárias; 2. houve um mega saldão de luminárias em rio claro! oh, my god!.....
olha a luminária aí gente!!!


luminárias a parte, imperdível mesmo foi o café da manhã: uma garrafa de café com muito açúcar e outra com muito - 0,025%... quase morri! a tiazinha comédia dizendo que a gente podia conversar na mesa do café (só porque era uma banda de rock falando baixinho!? kkkkkk - preconceito!)... e os "flangos" (pombas) comendo as migalhas no lixo em frente ao chinês... fiquei imaginando todas aquelas pombas dentro do pastel! aff!...

e quem quiser conhecer o som dos meus amigos entra aí: Subburbia
fui!

3 comentários:

OCEANUS disse...

Quanta aventura! Gostei do som da banda.
bjos

Unknown disse...

Nossa, as coisas não planejadas são as mais legais!!!!! :DDDDDD

Bjssss

Cassiano disse...

Esse nosso mundo é uma loucura, e pensar que você tomava uma cerveja com o Subburbia em Rio Claro, e no dia anterior eu tomava uma cerveja com o E1000 (voz do Subburbia) no ida anterior em Curitiba!

ê vida de estrada!

E essa ida pro Quidam?
Pra mim foi mais surpresa, me ligaram no dia anterior a estréia...hahahha....


Beijos e feliz aniversário adiantado!