14.3.10

domingão de pijama

pois... a crise ainda não passou e agora é tempo de fazer escolhas... e lá vem minha lua flutuante no mapa me dizer que é "phodaaaa bra baraio" fazê-las.... cruzes! bom, enquanto isso vou usando meus subterfúgios... organizar o computador, passar anti-vírus e atualizar programas é sempre uma maneira de mexer com os meandros empoeirados do meu inconsciente (será que freud explica como eu faço isso?!?!). é fato: quando o layout do blog me cansa é porque mudei de fase... e como eu tenho medo de uma mudança radical... claro, mudo "tonsurtom"... virgenossa!

também estou lendo os sete mil e-mails não lidos na minha caixa de entrada! hauhauauaua... é sério gente, são 7 mil... e começam a chegar algumas mensagens sobre a Mostra em Sorocaba... muito emocionante e... não sou só eu que preciso de um tempo pra conseguir escrever... emoções... sempre complexas... e por falar em complexidade de emoções... aaaaaaah... por que será que tem gente que mexe MUITO com a gente?!?! é... eu me apaixono a cada cinco minutos, rs... mas quando sinto meu coração perder o compasso, mudar o andamento... ai! medoooooooooooo!

bom, vou continuar de pijama, mergulhada nas tarefas psíquicas de separar as sementes... rs, alguém leu SHE?!

3 comentários:

Unknown disse...

SETE MIL EMAILS??????? hahahahahaahaha!!! Só posso te desejar boa sorte!!! :PPPP

Bjssss

Alexander Zimmer disse...

hUhUhh!
Caraca! Difícil seguir a linha de raciocínio deste post... se é que existe!
HUhauahah!
Bjin

Tania Capel disse...

alex, não existe... escrevi como eu pensei: tudoaomesmotempoagora!

beijooooo!