18.3.10

enquanto isso lá em cima...

"Atenção, Zandali:
Entre os dias 18/03 (Hoje) e 31/03, você estará vivendo o seu aniversário de Vênus! Trata-se de um momento especial, em que o planeta Vênus completa um ciclo revolutivo em torno do Sol. A qualidade deste momento envolve você se perceber mais atraente, como se irradiasse mais beleza. Este também é um momento de renovação da sua vida afetiva, em que você repensará suas prioridades e seus valores no que tange às suas relações. O momento também é propício para cuidar do visual, fazer coisas que lhe dão prazer. O aniversário de Vênus é uma fase em que percebemos que merecemos prazer em nossas vidas. Usufrua!" (via Ego Astral)

(foto: eu, ontem, clicada pela Leila no camarim de "Brincadeiras" autografada pelo Zé Brás... adoro foto de camarim)

4 comentários:

eduguedes disse...

A vida pelo visto anda bem agitada, hein?!
Tá muito bonita essa (e nessa) foto. Gostei!
Beijão.

Dona_Berinjela disse...

Linda foto. Chegou a ser poética. Adorei.
Mil beijos pra vc, Zandali.

OCEANUS disse...

humm gostei muito da foto...amo essas maquilagens tão misteriosas...
bjao

Juliano Jacob disse...

Particularmente não acho que voce precise de um aniversário de venus para se tornar bela e atraente. Com todo respeito...

Já no meu caso, acho que vou procurar saber quando é o meu para ver se fico belo e atraente... Hehehehe...

@julianojacob