21.3.10

start no pensamento....

sabe aquela história de não trazer trabalho pra casa e internet em casa só por lazer!? veio abaixo neste exato momento! milhões de coisas pra ler e escrever! ai, ai... me tiraram da zona de conforto! quer dizer, eu bem já tinho saído dela em sorocaba... eeeeeeeeeeh, sorocaba.... sô!

mas vamos lá... tenho alguns textos para redigir... um deles farei por hobby... ou melhor, por indignação... resolvi parar de reclamar da falta de qualidade da arte feita e apresentada nesta terra do sol... vou colocar a boca no trombone, assim não morro remoendo minhas frustrações estéticas! booooooooooom também....

pqp*.... acreditar que o vanguarda é um percussionista atirar tampas de panela para o alto é phodaaaaaa! eu até rezei para a tal da tampa acerta a m* do vocalista que cantava sou super herói playboy e minha arma é o cheque do meu pai... vai se phud*.... crítica social? com camisa da adidas? (deu para perceber que a molecada da banda me tirou do sério, né?!?!)
e não foi só a banda... o público que paga pau pra essas m* me irrita mais ainda... achar as esquetes teatrais mal copiadas do youtube boas é total falta de senso estético... oh my god... quando o mundo vai acordar!? e a dança contemporânea? mamãe!!! o povo acha que faz seis meses de aula e já tem repertório, daí fica tendo ataque epiléptico em público! hunf...

mas voltando ao trabalho... agora que tive minha intelectualidade mexida e remexida nem mulungu vai me fazer dormir... huahauhuaha! aguenta! rs... e vamos às pesquisas... sobre teatro caipira... vejamos no que dá... cruzem os dedos por mim!

beijo queijo e torta de caranguejo...

7 comentários:

Unknown disse...

Afff isso é triste... Pior que esses viajões que fazem essas melecas são tidos como ''gurus da arte'' :P...

Wellington Lyra disse...

Ótimo! =)

Vida de artista real é assim mesmo: sofrendo horrores ao ver um pseudo-artista-enlatado abafando - e agradando - o pseudo-público-de-arte que vibra sei lá porquê...

No fundo, no fundo, uma outra lógica, de mercado, de moda, de crise, toma conta dos nossos espaços e consome quem encontra pela frente... e a nossa "lógica", sensível, apurada, de artista verdadeiro, é simplesmente soterrada por eles!

Vampira Dea disse...

Prazer em conhece-la colega. Seu espaço aqui é muito fofo.Voltarei.

OCEANUS disse...

Lamento muito isso...é triste ver pessoas em uma caixa fechada cheia de ilusão da vaidade...foi a primeira vez que fui a este evento e senti como se as pessoas estivessem com raiva do mundo...de q adianta ter raiva do sistema? o que isso muda?
bjos

Tania Capel disse...

olá gente! uhuuuuuu
respondendo:

Dê - acredito que os "gurus" uma hora caem em contradição! espero por isso a cada minuto da minha vida! rs... rs... rs....

Wellington - que bom vê-lo por aqui, ainda... bom ter presente uma pessoa como você, que salva a arte dos escombros... vamos continuar procurando pelos vivos soterrados!
saudades de ti... recebi notícias no e-mail, fico feliz que tu continua na luta!
quando nos veremos de novo?!?!
beijooooooo

Vampira - atriz bahiana! seja muito benvinda a este palco virtual! também visitarei teu mundo agora que nos conhecemos!
valeu a presença!

Maria - querida... não é problema ter raiva do mundo, o problema é como você extravasa esa raiva... esse povo já perdeu a sensibilidade e é artista por status... virou modo de vida! que triste... mas é bom ver, estar lá... para não ser igual!

beijos a todos e muito obrigada por compartilharem comigo estes pensamento!

Juliano Jacob disse...

Grande parte da arte no novo milênio morreu e esqueceu de cair...
O resto que não morreu, respira com a ajuda de aparelhos...
E a luz no fim do túnel é o brilho das coxas lambuzadas de óleo da Beyoncee...

@julianojacob

Tania Capel disse...

É Ju... estamos mal...