23.3.10

um pouco de ser artista

tem uma coisa chata em ser artista e viajar... é ter que comer em restaurantes... olha esse pratinho feio de comidinha japonesa e morra de inveja! hehehe















uma vez perguntaram para o Eninem o que era fama e ele respondeu: "é ganhar tudo o que agora você tem dinheiro para comprar..." fiquei pensando nisso... não concordo totalmente, mas... há um certo glamour nos mimos que você recebe....

outro dia, a gorata do telemarketing de uma instituição ligou para marcar o dia de buscar a minha contribuição mensal... daí ela perguntou: é você, que apareceu na tv e sai sempre no jornal? só pode ser, pelo nome da empresa, pelo seu nome... nossa, que legal, tô conhecendo alguém famoso... rs! é engraçado.... mesmo porque fico aqui pensando o que é "ser famoso"... rs! é uma situação complexa... como você define o quanto é conhecido? e que fama você tem?! rs...

uma coisa é certa... a galera do meu bairro me achava estranha... sempre me via saindo de mala em carros diferentes... e eu imagino (mas não digo) o que eles pensavam... hoje, já dei aulas de teatro e já fiz apresentações para quase todas as crianças das redondezas.. daí elas contam para os pais e me apontam quando em veem na rua... daí, passei a ser artista, ser admirada por aqui... isso é bem legal!

8 comentários:

André disse...

E eu também imagino (mas não digo) o que seus vizinhos deviam pensar. Aliás, falando em vizinhos, já vou estar no lucro se eles não me acharem bizarro pelo tipo de música que eu ouço.

E se isso é um pouquinho de ser artista, um pouquinho que ninguém dispensa, é também muitas outras coisas que você conhece (e que eu espero conhecer também).

(:

OCEANUS disse...

Nossa que prato é esse! vc quer me deixar morrendo de vontade?
é gozado como a gente só comenta o recorte do post q mais chamou a atenção em particular né...é q o prato é bonito messssssmo rs
bjos

RUBENS disse...

Tânia Capel, nós andamos desencontrados, né não? Eu então ando um pouco desinteressado das coisas, assim, sem vontade, entende? Mas é por pouco tempo. Tbém estou com saudades do cê. Bjs

Tania Capel disse...

respondendo a todos:

andré: continue desenhando, hehehehe! ser artista... é como um prisma! luz pa muitos lados! ai, ai... acordei poética hoje!
adorei que vc veio aqui... viva o twitter! beijoooooo

maria: é normal comentar o que mais chama a atenção e que nos é próximo! rs... e no caso desse prato, eu tb só olharia a foto! heheheeehhee
tava MUITO bom... ai! rs... beijokas

rubão: entendo! araraquara tem essa energia, de nos desinteressar... deve ser a praga dos britos!! por isso coloquei uma meta pra mim mesma: viver na estrada! tem recarregado as baterias!
apareça! super beijo!!

Unknown disse...

Uia, vc botou essa foto aí só pra me deixar com fome né! hunffffffffffff :PPPPPP

É legal ser reconhecida, ainda mais qdo se faz algo que gosta ;)

Bjsss

Juliano Jacob disse...

Vizinhos sempre escolhem a pior versão dos fatos (às vezes inexistentes)... Normal em toda e qualquer vizinhança...

A imprevisível libertinagem gastronômica adquirida involuntariamente pelos artistas serve de estímulo para alguns e fator crucial de desistência para outros... É um objeto bilateral...

Sumi e apareci aqui na Zandali...
Vou sapear os posts que perdi...

@julianojacob

Margu Bakery disse...

Caramba, tantos anos sem vir a esse blog!!! Vc nem lembra mais de mim, mas seus textos continuam excelentes.
parabéns.
bjão.

Tania Capel disse...

respondendo:

Dê... a foto foi para ilustrar minha vida sofrida! hauhauhauhauhauhuauaaa
mas confesso que é bom mexer com a saliva alheia, rs.. torna o blog mais sinestésico! hauhauhauhauhuaa

Ju... que bom que apareceu! não suma novamente, viu?! E qto as comidas ser fator bilateral, já passei apuros sim... ai, ai! mas é sempre bom estar na estrada... amo!!
Logo, passou no teu blog, espero que esteja atualizado! rs.. rs.. rs...

Lola... mulher, quanto tempo MESMO! lembrei de vc depois que fui ao teu blog, claro... vou ser sincera! Que bom que voltou aqui... vamos ver se dessa vez não nos perdemos! Beijoooooooo