30.6.04

links amigos no ar!!

oba... tô conseguindo cumprir minhas promessas! hehehe
coloquei em dia os links dos amigos... como tava tudo muito bagunçado por aqui, pediria que vocês conferissem pra mim... ok?!
se eu esqueci de alguém: GRITE!
se o link estiver com erro: GRITE!
e se você é novo por aqui: TAMBÉM GRITE!
agora, antes de surtar, há regrinhas básicas de permanência nos amigos.... aquelas da boa vizinhança: "se você me visita, eu te visito!" - hehehe, na verdade, é só ocupar lugar no meu coração e tudo estará garantido!! mas é que sempre tem aquela pessoa que aparece só para ser linkado... saiba então que é muito fácil incluir e excluir...
beijos a todos...
como nada é perfeito, deixo as visitas pra amanhã! paciência, amigos, as férias teóricas começam hoje!!!

Nenhum comentário: