18.6.04

altamente blogável!....

galera... estou em um hotel na cidade de bauru sp...
bem.. tudo começou com um trabalho para o sesc... aceitei porque trabalhar somente quatro horas por dia seria o máximo das férias...

atenção fãs do CORDEL DO FOGO ENCANTADO, o conteúdo deste blog pode ser de intensa emoção neste momento... hehehehe

quando chegamos ao sesc, eu e nil, fomos nos interar da programação e descobrimos que haveria show do cordel... quase morremos!! depois... tchan, tchan tchan... eles estão (PORQUE CONTINUAM NESTE MOMENTO) hospedados no mesmo hotel que nós...
pegamos carona com a galera... jantamos com eles... e nesse momento acabo de cruzar com Lirinha no café da manhã...

huhauauauaaaaaaaahau
hospedada com os ídolos.. e depois me perguntam porque eu faço teatro!
ops... vou nessa... a galera tá toda aqui no sagão... fui!!

Nenhum comentário: