22.6.04

de volta a realidade......

voltando a medriocridade da minha cidade... só tenho algo a dizer, utilizando palavras dos sábios titãs: eu não agüento, eu não agüento/eu não agüento, eu não agüento/é de noite é de dia/ mão na cabeça e documento...
acho que isso diz por mim...
é sempre instável... alegria e decepção... terror e miséria: e viva o terceiro reich!!! viva a censura e a falta de amor próprio!!
nem uma dupla de palhaços conseguiram me fazer rir!...

e sempre essa gangorra...
e sempre a mola propulsora de dias sim, dias não... e vou sobrevivendo... mas sempre muito arranhada... ferida e sangrando pelos poros... horácio diria: "corte a cabeça deles!"... mas sou menos rainha de copas... um pouco mais de alice procurando a mim mesma! e neste exato momento o país não é de maravilhas...
vou-me embora pra passárgada... mas não quero ser amiga do rei!!!

Nenhum comentário: