25.6.04

mais um find de trabalho...

queridos amigos... estou indo para bauru para mais um find de trabalho... que chato!! hehehehe... vou ficar comendo e dormindo de novo!! hahaha... estava precisando sair da minha casa... minha mãe vai me matar (de rinite e faringite!!) com as reformas dela... ops... será que alguém vai pensar que vou processar minha mãe por reformar a casa?... hahaha.... tá valendo....
e para os leitores amigos: quem ainda não passou no Blog do Pimentta, passe! ele postou o making of deste layout... huuhuhu.. cuidado: acho que foi escrito por outras mãos... (o palhaço CURURU...shiuuu! é segredo!!!)

e para quem ficou preocupado com o meu surto de segunda... vou contar que zandali apareceu numa noite de encontro da classe com uma blusa de lurex para que não apagassem seu brilho... quando o público assistiu ao seu espetáculo (retalhado!!) perguntou o que aconteceu!! e ela responde:- Tire suas próprias conclusões!, quando o rei chegou... zandali deu muita risada com ele... e os nobres da corte... ficaram apavorados!! e por fim... a herdeira da coroa de fortimbrás... quis corromper horácio... mas, horácio tem sentimentos nobres e preferiu levar ofélia para passear!!... e tudo caminha entre o céus e a terra... ah! mas acabaram com a filosofia, deturparam as palavras, ofenderam corações?!... tornaram a filosofia vã... e por ignorância?... mas não desistiremos: "somos da matéria de que os sonhos são feitos, e o sono circunda nossa breve existência..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e