12.6.04

casa nova.... vida nova!!

tô super feliz!! as pessoas estão vindo aqui me visitar... até a kekel que estava na segunda listagem de avisos.. se antecipou e apareceu... demais... é muito bom saber que temos amigos fiéis neste mundo virtual...
também já falei com o mentor intelectual do crime-template e amanhã vamos começar a decoração da casa... estou ansiosa... não vejo a hora...
e só pra mudar de assunto... ontem, eu naqueles dias... cabeça explodindo... fiquei em casa vendo filme... passou Pecado Original no SBT... chatinho... roteiro com pretensões de ser bom... e muitos closes na boca da angelina jolly (nem sei como escreve o nome dela!!)... mas veio de encontro com muitas reflexões sobre amor e sentimento... será que vale a pena mudar de vida, perder tudo... pra viver um amor?!
acho que sim....

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Zandali! Até o comments do blig tá travando e não deixa a gente colocar recado! Bem vinda ao blogspot espero q o Denis arrume tudinho aí ahahhaha
a única chatice é essa de se cadastrar pra postar... beijos!
regina, perplexa

luquetti disse...

Gostei de sua casa nova..

Seja bem-vinda ao nosso estimado blogger internacional.

Assisti trechos do filme e gostei..

Beijos no seu coração. Fá

(\__/)
(='.'=)
(¨)_(¨)

www.blogsbrasil.com