24.6.04

curativos de beijinhos!!

suspirante... esse meu estado hoje!
ontem eu estava ainda tentando harmonizar-me com o mundo... e de repente... muitos beijinhos pra sarar machucadinhos da alma...
surpresa agradável... e eu acordo feliz (apesar do caos que se encontra nestas bandas!!)
tem uma frase que eu sempre repito... faz parte de uma história da Morte, a irmã do Sandman, conhecem?.... é essa mesma, a dos quadrinhos!!!

Eu acho que em parte tem a ver com CONTRASTES. Luz e sombra. Se você nunca teve dias RUINS, como vai saber se teve dias BONS? Mas em parte é apenas isso: se você vai ser HUMANO, tem um monte de coisas no pacote. Olhos, um coração, dias e vida. Mas são os momentos que iluminam tudo. O tempo que você não nota que está passando... é isto que faz o resto valer.
(In:O Grande Mistério da Vida)

reflitam.... por que acho que o mundo nessa confusão toda de tempo, capitalismo, mundo virtual... está deixando de pensar no momento!!

Nenhum comentário: