1.7.04

diário de bordo do II find em bauru

digamos que esse find foi completamente diferente do outro (em todos os sentidos)...
sexta: viajamos na sexta... com atrasos e tudo o mais... chegamos no hotel.. conhecer quarto novo (o chuveiro não era tão bom!)... lanche da tarde e sesc...
putz.... o mundo estava vendo quem matou lineu... portanto: festa vazia!
pra completar o desânimo, a verônica sofre um acidente (leve, não se preocupem)... e o elenco fica apreensivo até saber notícias dela...
ufa! show do moska pra terminar bem a noite... d+!... ele cantou umas seis músicas no bis e recebeu todo mundo no camarim... eu, fiquei de camarote vendo a nil tietar (o sonho da vida dela era conhecer o moska!!)

sábado: almoço: briga ainda por causa da polêmica do meu espetáculo... (por que tudo vira arma política!?)... bem, não almocei... fui com as meninas no shopping, enchi a cara de doce e voltei pro hotel! a noite: ufa! público... não tão legal como o da semana pasada... mas público.... ficamos até mais tarde na festa ( o público não se concentrou no show, desta vez!)... eu e nil... pra descansar os pezinhos sentamos pra ver a dupla de violeiros... muito show! depois do trampo... o pessoal resolveu fazer uma confraternização.. todo mundo tinha que ir... bem... fui, fiquei um pouquinho e depois fui dormir!! (ando meio anti-social)

domingo: fui numa feira com o zé braz... caracas, quando falaram "uma feirinha", não pensamos que ela poderia ter 1 km...hehehe, que loucura, começa com uma feira tradicional, com verduras e pastéis (rs)... depois começam aparecer barracas de roupas e acessórios, depois, quinquilarias de todo tipo... desde de pedaços de cano até peças para computador... antigüidades se misturam a roupas velhas e discos de vinil ao sol... loucura! zé bras comprou um sino para sua casa-sítio!! de repente, verônica (já recuperada!!) atenta para três judeus estavam passando.... hehehe.. será que eles iriam negociar na barraca de "barganhas"!?
encerramos o último dia entre lágrimas.. na festa, o pessoal das barraquinhas chorando porque íamos embora... ai! ai... ainda bem que o público sempre compensa tudo!!

bom... ao invés de fazer um flog... indico os sites dos amigos que clicaram a gente na festa!
assim, vocês se divertem navegando e conhecendo o trabalho deles... ok?!
festa em bauru - clique em "cobertura" e depois "festa junina do sesc"
cliques de carlos hinke - clique em "fotos" , depois procure "festa junina do sesc", está divido por final de semana (de 17 a 20 e de 25 a 27)
divirtam-se!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu