8.7.04

homem aranha e pipocas!!

isso é que é confirmação de férias.. ir ao cinema, no meio da tarde para assistir homem-aranha comendo pipocas ( e com meu amigo e psicólogo - não meu, é claro! - rafael...) putz... já fazia um tempão que eu não tinha tempo pr'os meus amigos!!
isso só me faz refletir a quantas anda a minha vida... caracas! não tenho tempo pra mim!!
e não é a toa que tô me divertindo tanto planejando minha viagem... comprar coisinhas, arrumar mala (e desta vez, sem figurinos e maquiagem)... preparar surpresinahs pro gatíssimo... e ficar com friozinho na barriga só de imaginar o friozinho que está por vir... hum, horas de cama e tv...
e por fim, desculpem não estar sendo tão assídua com as visitas... mas tô precisando de um tempo pra mim... vocês entendem, não é?!

Nenhum comentário: