24.7.04

voltando de férias!

galera, tô de volta... (contra a minha vontade!!)
o paraíso estava maravilhoso... (claro que só me livrei do maldito relógio no terceiro dia... mas...)
chegando, encontrei meu tulmutuado mundo me esperando... que caos! alguém quer minha vida de presente?!
bom, mas vocês esperam um post feliz... e eu quero mais é curtir meu mundinho com calma.... tava com saudades!!
meu, eu comi pra caramba nessa viagem...putz! uma mistureba... hehehe... culpa do ailton... hahahaha... minha vida em paraty limitou-se às conversas sobre teatro no quiosque da cristina... comendo lula e camarão... huhhaaaa.... morram de inveja!!... ah! claro... também falamos muita, mas muita besteira... ah! também teve a quermesse de santa rita... hum... yakisoba e sanduíche de pernil... restaurante japonês, cantina italiana... quase não bebi... não cabia mais nada.... hehehehe
comecei a me sentir paratiense quando a cidade foi invadida por turistas no find... um saco aquele monte de gente!... mas ainda ando olhando pro chão! hahahaha.... (a gente mede o tempo que a galera tá na cidade pelo tanto que olham pro chão pra conseguir caminhar nas ruas de pedras!!)
enfim... descansei pra caramba... tava merecendo!
depois conto mais detalhes!! beijocas....

Nenhum comentário: