4.7.04

mais um find de viagem!!

ufa!.. vocês devem estar se perguntando: o que zandali anda fazendo que sumiu dos blogs? que não aceitou ainda o convite da kekel para o orkut? viajando de novo? como assim?!
hehehe... neste find fui fazer a festa julina do sesc ribeirão preto!! é galera, eu não paro... mas prometo que foi o último find... de trabalho... porque estou contando os dias para minhas férias no paraíso! ai... ai...
não postei neste find... porque fiquei num hotel chiquérrimo... (isto quer dizer que tudo era uma fortuna... rs, até a net!!) e como a cama era "boa por demais" (rs) dormi pra caramba!!
aí... essa vida de comer e dormir ainda vai me matar!! hahha
bem... acho que sentirei falta da galera com quem trabalhei no próximo find... afinal... faz três semanas que dormimos e acordamos juntos... do seu neto (o motorista da van)... e da minha barriga de grávida (putz, como aquilo é chato!!)...
só não sentirei falta do sotaque caipira ( o desgraçado "num vai imbora di jeito ninhum!!)...

Nenhum comentário: