22.6.09

pausa para a pessoalidade!

olá minha gente!
fazendo uma pausa nas narrativas... estava sentindo isso tudo imensamente impessoal... e olha, impessoalidade em um diário pessoal é quase uma patologia! hehehehehe
estou adorando as visitas todas! parece que tem gente seguindo a novela, né Denise!?
e tem gente nova, o Almeidinha! caracas... ele escreve obituário... sério! só entrando lá pra ver!
gentem, gentem... ainda não consegui visitar todo mundo... também, eu LEIO os blogs... entro em uma página velha conhecida, começo a ler tudim e pronto... acabou-se o horário destinado a refazer os laços, aff... c'est la vie! estou feliz: vou consegui tirar férias! 15 dias de pausa total das atividades trabalhísticas! hehehe... mas, a agenda já está lotada: cinema com os sobrinhos, cinema com os sobrinhos... 4 ou 5 livros na lista de espera e alguns vídeos... mas é bom também!!
e maria... hoje encontrei minha vizinha, aquela do cachorro dos episódios anteriores! aff... vontade de esganar! mas, pensei em novos coelhinhos saltitantes no quintal... rs!
e no mais...estamos em semana de teatro aqui na morada do sol... então... em breve conto detalhes da vida artística daqui...
é isso! só pra dizer um olá... existe vida mesmo nos posts programados!
beijos e queijos e tortas de caranguejos!!

7 comentários:

Unknown disse...

Opaaa, eu tô sempre acompanhando as novelas aqui! hihihi! Sempre curti de ler seu blog!
Aliás, essa tua vizinha aí merecia um bofetão bem dado na cara pra ver se vira gente. Deus me livre!
Poxa, Araraquara é muito longe da capital? se não for, sou capaz de ir aí te dizer um oi, isso se vc tiver afim de me aturar huauhahuahuahua! Joanópolis é lá pras bandas de Atibaia.. Quase MG já caramba! No site que eu linkei no meu post tem o mapa lá, dá pra ver ehehehe.. Adoooro esses passeios!
Boa semana! Bjssss

Unknown disse...

Vixi, 270 km da capital é um chãozinho hein.. hehehe.. mas vou prae sim, mas aí vc vai ter que arranjar um hotelzinho 3B pra ficar uma noite :D

Música disse...

Estava pensando...quer conhecer a kika? sua vizinha vai sentir as patinhas dos coelhinhos a noite isso já é um grande "castigo", ela não foge dela pode crer...
bjos amiga, boas férias!

Guilherme Bandeira disse...

Olá Zandali,

Obrigado pela visita, seu blog é muito maneiro!...beijos!

Guilherme Bandeira
www.olhaquemaneiro.com.br

Menina Enciclopédia disse...

olá, Zandali! férias chegando! tb só terei 15 dias ou 14 rs governo do mal rss

tem um presente pra vc no meu blog ;)
beijos!

nick@ disse...

Oi como é que vai tudo por aqui?
Gostaria de começar por pedir desculpas pelos meu grande desaparecimento e por não ter comentardo mais cedo.
Agradeço todo o carinho deixado lá.
Muito obrigado por tudo
Espero que a semana esteja a correr bem =)
Também tens o mesmo bichinho que eu =) Quando estou muito tempo sem ver o pessoal ou se tenho amigos novos, passo um tempão a ter os postes e depois não tenho tempo para ver todo o mundo... Mas eu acho que isso é bom porque indica que estamos nisto de coração e que essas pessoas nos são importantes =)
Beijos grandes e bom resto de semana :*

Anônimo disse...

Oi, Zandali: fazia uma tempão que eu não vinha ler seu blog. estou me atualizando na novela..tá muito interessante..no mais,um beijão..bom fim de semana.aliàs: boas férias...

(touché.
http://poetasdeguarulhoseoutrosversos.zip.net)