19.6.09

nem sempre tudo sai como programado! ontem o post não entrou! hunf.. mas aí vai ele!
O QUE ZANDALI ANDOU FAZENDO – Cap. 4
a atriz – capitu na virada cultural ou machado em assis

talvez este seja o capítulo menos interessante ao leitor, mas o mais interessante pra mim... o que me leva a concluir que a felicidade alheia é bem menos interessante do que a desgraça... tese comprovada no programa anamarialoirabraga que durante uma semana explorou uma única pauta, acidente air bus aliás, única pauta de toda a programação televisiva... aff! ainda bem que foi a semana que passei hospedada no hotel com tv a cabo! eeeba!! mas essa é outra história de um outro capítulo, logo mais entrando ao ar às 17h..

voltando ao título do capítulo, uma vez que a programação da virada cultural nesta cidade de meu deus não foi lá essas coisas esse ano, é muito bom ser atriz e participar de outras viradas! rs... isso mesmo, meu espetáculo foi contratado de modo que fomos apresentar a vida de machado de assis na cidade de assis! rs.. brincadeira idiota mas que animou as quatro horas de viagem...

e lá foi o tiozinho depois do espetáculo questionar a capitu em um texto para o público infantil e lá vamos nós, eu e tárcio, defender nossa criação artística e de tudo ficou comprovado duas teorias:
1. o poder plimplim em influenciar a opinião e o pensamento do brasileiro;
2. ninguém conhece machado de assis.

agora cá pra nós, assis é uma cidade muito feia! toda cinza... quer dizer, com exceção do sexy shop menina sapeca que fica numa esquina pintado todo de verde limão... hauahuhaua, tão discreto que só falta um luminoso em neon piscando o nome do cliente que entra na loja!!! e é por isso que tenho um blog.... hauhauhauha....

e no mais, estou muito feliz com este “estar no palco”

p.s. voltarei a assis em agosto para o encontro de palhaços! querem alguma encomenda do menina sapeca verde limão?!?!

3 comentários:

Música disse...

O que será que tem de bom lá no menina sapeca verde limão? to sem ideia p/ encomenda... rsrsrs dá uma dica? rsrsrsrs
bjos...

Unknown disse...

Uhmm, não conheço Assis, só Presidente Prudente.. Minha mãe disse que a cidade é feia pra dedéu.. huauhahuahua! Poxa, deu saudades de Prudente agora... :(

Quanto a desgraças, isso existe desde que a humanidade tá aí na terra... o povo adooora, então.. todo mundo fica falando da mesma coisa. Lembra do caso Isabella? Cara, nunca vi tanto carnaval em cima da morte de uma criança.. pqp..

Bjsss

Tania Capel disse...

Nossa, Denise, pode crer... caso Isabela... nossa! eu estava de cama com dengue, e pra ajudar só tinha Isabela pra ver na tv... péssimo! nessa hora senti falta de tv a cabo hunf!!

Beijos, meninas!
Maria... se eu tiver alguam idéia eu te falo! hehehehe