15.6.09

O QUE ZANDALI ANDOU FAZENDO – Cap. 1
o aprendiz – como administrar seu próprio espaço cultural

enquanto a crise mundial se abate, ou melhor, abate o mercado financeiro, deixando todos com a velha e boa desculpa “não temos dinheiro” nos lábios... eu e minha sócias reformamos nosso espaço cultural... resultado: todo mundo acreditando que estamos bem na fita (rs!) e não conseguimos tirar uma só semana de folga... uma nova parceria atrás da outra e um montão de gente procurando a casa para mostrar suas artes! e de uma coisa eu estou certa: dinheiro pra comida e pra cerveja não falta! rs... coisa séria!
daí, fui elevada ao patamar de empresária bem sucedida (vermelho no banco, mas brilho na vida! rs... viva o glamour! e quanto mais você aparece nas colunas sociais, mas sucesso faz! oh! é uma bola de neve...)
brincadeiras a parte, estamos muito felizes com o crescimento da nossa empresa... ainda não sabemos o que fazer com ela (rs), mas sabemos que ela tem potencial! rs... aff, não consigo falar sério! rs... o lado bom disso é que se tudo estivesse péssimo, eu falaria sério e me queixaria do mundo, portanto... acompanhe a equação:
bom humor da zandali = as coisas darem certo
as coisas darem certo = as coisas darem certo²
as coisas darem certo = vermelho no banco (que, segundo roberto justo + empretec isso chama “ser empreendedor”, logo, empreendedor = louco = feliz)

segundo meu amigo que fez curso de clown (palhaço) e depois fez empretec... nada disso está certo! portanto, há um erro na equação que nos leva a crer que: vermelho no banco = feliz (hum, o mundo dos negócios e da matemática é mesmo muito complexo!)
segundo um outro amigo que pratica escalada: correr riscos = liberar adrenalida = feliz

e de tudo, só consigo concluir que entender a economia é muito, mas MUITO difícil!
então, até amanhã às 17h com outro assunto (muito menos complicado! EU PROMETO)

5 comentários:

Unknown disse...

Poxa, que legal que tá dando certo! Fico feliz por vc. Essa crise melou com tanta gente que putz, tá fods né. Sucesso pra vc! :)
bjsss

Tania Capel disse...

e viva a denise marcando presença aqui no mundinho!!! obrigada pela visita! beijos mil

Henryhh disse...

Querida Zandali, fico muito feliz com seu sucesso empresarial. E to entendo que vc é empreteca (fez o seminário recentemente, por isso ficou off por esse tempo?), é isso mesmo??, surtou no meio od seminário? Beijão!!

Tania Capel disse...

ops... não fiz empretec não! rs.. ele não iriam me aguentar muito tempo! kkkkkkkkkk

depois te conto detalhes d etudo!
beijos

Henryhh disse...

conta sim!! beijao!