13.6.09

“estou de volta pr'o meu aconchego...”

prólogo:
minha vida é assim: faço mil coisas ao mesmo tempo (o destino de quem tenta sobreviver de subjetivismos no mundo capitalista-concreto-mataleãotododia!)... daí, às vezes sou tragada pelos corres do trabalho! então, para ilustrar meu sumiço segue a série: O QUE ZANDALI ANDOU FAZENDO! capítulos cheios de palhaçadas, suspense, tensão e nada de romance, snif... (já comprei um sant'antónio e mergulhei numa jarra d'água – kkkkkkk)
aliás, hoje é dia de sant'antónio... deveria estar postanto milhões de simpatias mas... oh god! preciso fazer jus a minha fama de solteira convicta... rs! só uma coisa me incomoda: depois que o rick (fiel escudeiro) começou a namorar, figuro nos find's vestidinha de vela... tá certo que a flá é ótima... bom, só pra ter uma idéia ela é biomédica e estuda testículos... sim, estou imaginando sua cara leitor.. é a mesma que todos fazem quando eu e rick a apresentamos ressaltando esse predicado! Kkkkkkkk
e claro, precisamos saber em detalhes como é a vasectomia... mas a resposta não saiu de flá e sim de betildo marx: é como um yacult sem lactobacilos!! - mais didático que isto, impossible!!

estes meses foram marcados por encontros muitos! gente de longe, gente de perto... gente! adoro gente!! gente nova, gente velha de novo na vida da gente!... gente que eu amo, gente que eu vou amar... nossa! até ia me esquecendo: eu fiz aniversário nesse meio tempo! rs... bom, mas este é só um prólogo, certo?! então, meus caros... postarei em capítulos os acontecimentos dessa ausência indesculpável, ok?! ah, sei... você deve estar pensando: mais uma promessa que zandali não irá cumprir! sim, você tem toda a razão de não me dar credibilidade, mas... devo adiantar que, contando com a insuperável ferramenta bloguística “postagem programada”, todos os capítulos (já escritos) de O QUE ZANDALI ANDOU FAZENDO estão programados para entrar ao ar todos os dias às 17h a partir de segunda-feira, ok?! portanto é só chegar... até lá, tentarei visitar toda a minha longa lista de blogs amigos... beijo, queijo, torta de caranguejo... ou beijo na bunda e até segunda!!

5 comentários:

Francisco disse...

Ufa!!! Até que enfim!!! Já não aguentava mais esse mundo virtual sem a Zandali!!! Bem vinda de volta ao aconchego virtual ;>)

Henryhh disse...

Oi Zandali, pensei que vc tinha tomado chá de sumiço (que nem eu...). Quem bom ver vc de volta!!!

Unknown disse...

ôôô minina! Tava com saudades dos seus posts viu!! Que bom que voltou, espero que comece a postar novamente com frequência, adoro ler suas aventuras!!!
Boa semana! bjssss

ART disse...

opa, tudo bem?
obrigado pela visita!
eu tenho estado meio parado com os blogs, tanto com o meu como o dos amigos!! mas pretendo dar um jeito nisso.
abraços!

Tania Capel disse...

valeu pessoal! tentarei não fugir mais! rs...
beijos mil....