30.10.08

nossa... uma semana sem postar!
tá, nem preciso dizer MAIS uma vez que estive super mega hiper ultra ocupada, preciso?! já tá batendo aquele clima de final de ano, encerramento de atividades, etc.. etc.. etc... e a vida real exige muito de mim... daí a virtual fica de lado mesmo! só leio e respondo e-mails de tabalho! hehehehe... esses não tem jeito!!

tá, nem só de trabalho vive o homem... devo confessar que ando saindo um pouquinho... voltei a jogar cultural game no bar do MOE - aliás, preciso escrever sobre o Moe, que não é um bar, é uma comunidade... hehehe! tem até sessão de cinema e concurso de poesia! uma loucura! outro dia, o Jota, meu parceiro de trabalho no sesc este mês... comprou lá no Moe um mega filme - aquele estrelado por uma apresentadora infantil famosa, que aliás, pagou milhões para tirá-lo de circulação!

Jota: dou dois reias!
July: mas, é a X...! dá cincão, vai!
Jota: só tenho dois!
July: então, dá os dois e mais uma cerveja!
Jota: fechado!

bom, o trabalho do sesc é outra história... estava contanto histórias, dentro de um projeto de incentivo a leitura! contei FLICTS, do Ziraldo... foi muito legal! viajei pelas cidades da região, cada cidade com sua particularidade! hehehe... bom, nem preciso contar detalhes, vocês já tiveram uma amostra do nível do meu companheiro de tabalho, né?!

e, num dia em que as coisas não deram muito certo... sentamos no MOE para relaxar e tomar uma cerveja... de um lado, um grupo de senhores distintos discutindo a greve dos policiais e quem tinha razão, civil ou militar, etc... do outro, um grupo de universitários burgueses acreditando que faziam rap: "tenho saudade do gosto de hortelã do beijo, tenho saudade..." afff!

sentiu o drama?! não pensamos duas vezes e mandamos: a dona aranha subiu pela parede... hauhauhauhuaa, claro que dispersamos as duas rodinhas, hauhauhauua e tivemos de volta a nossa paz tão desejada! hauhauhauhuaha


fim da história: os dias andam corridos, mas bem divertidos!
beijos e quijos e torta de caranguejos!

23.10.08

se não tem remédio...

fulano,

sabe aquela súbita paixão que confessei a você numa explosão de sentidos que quase me enlouqueceu? aquele momento, quando eu queria mais, mais, mais.... sabe todos aqueles sentimentos sufocados que me faziam arder de desejo por você? lembra dos meus olhos cheios de lágrimas, meu semblante confuso, meu coração palpitante? sabe aquela paixão?

tomei duas aspirinas e durmi até passar!

21.10.08

na aula de teatro

professora zandali aplicando o jogo do teatro...
assunto do improviso: sapo tentar convencer a cobra a não comê-lo.

glorinha (11 anos): sabe, eu sou verde e você precisa de alimentos maduros para se alimentar!

ai, ai... adoro dar aulas!

18.10.08

lei do retorno ou...

quando o feitiço vira contra o feiticeiro!

notícias bol
blog da folha: campanha no ar

devo admitir: de todas as aberrações que acontecem em época de campanha eleitoral, esta foi a mais inteligente!.. kassabão, cobrou caro os sorvetes que o Rafael Cortez (CQC) filou dele! rs...
pois eh: no amor, na guerra e na campanha eleitoral vale tudo!
beijo e queijo e torta de caranguejo!

17.10.08

homens com quem não dormi...

atenção leitores: este post não é recomendado para menores de 18 anos e àqueles que condenam a prática de sexo sem amor. rs... rs... rs... (exageradaaaa!)

estive a pensar cá com meus botões (como diria a outra avó, a portuguesa!)... claro que o pensamente me veio depois de um encontro que mexeu com os botões e tudo o mais, rs... o problema nunca foi os homens com quem dormi e sim, com quem eu não dormi... (ah, sim... dormir, aqui, não significa dormir, ok?! piadinha pra descontrair... rs)

eu vivo me gabando de nunca me arrepender de nada do que fiz. hipocresia... me arrependo sim, mas do que eu não fiz... relações: sempre pensei duas vezes e daí começa a complicação... para quê pensar?? como diria bandeira (o manuel): os corpos se entendem, mas as almas não. mas, ela (eu), pensa e repensa e compensa... daí, deixa pra lá... ah! sou movida a impulsos, passou o impulso, já era... às vezes me sinto mesmo parecida com a Ally McBeal (lembra da série no final dos 90's??) pois é, a Ally via um homem interessante e logo já imaginava toda uma vida com ele! X da questão: como sou solteira convicta, imaginar uma vida com alguém gera conflitos... rs! assim, desisto antes de começar! hauhauhauuaha

quem quer um pedaço/ um pouco de alguém/ abraçando tem/e ainda mais/ se o abraço for além de um minuto/ aí é fatal/ envolveu/ você tem/ um alguém/total (Dante Ozzetti e Luís Tatit)

quando ele chegou, depois de brilhar e encantar com sua inteligência, sensibilidade e idéias estéticas diferenciadas (e uma barba cerrada que lhe conferia aquele ar de cafajeste! uau! rs), me abraçou... abraço de corpo inteiro, de fundir cheiros e penetrar nos poros... foi exatamente aí que pensei: meu, por que eu digo não? POR QUÊ?? daí volta a prevalecer a personalidade McBeal e você imagina como estaria sua vida se a relação desse certo e percebe o quanto você (no caso, EU.. rs) vive de auto boicote!!

bom, estava com essa sensação ainda impreganda na alma no dia seguinte...

passei por uma loja (meio brega) que tocava uma música 80's... fui imediatamente remetida a um outro caso que não foi caso... e num é que, para a minha surpresa, atrás do caixa da loja, ele?! o próprio quase EX! acheio-o meio decadente: a estética, fachada, a música que não atraía o público alvo específico do tal comércio.... ai!
claro, imaginei que a recíproca também era verdadeira... rs! os homens que não quiseram dormir comigo também perderam muito! hauhauhauhua! afinal, meu senso estético até daria um up na tal loja, rs... rs... rs...
muito bem, talvez a regra da atração passe pelo crivo do medo da realização....


14.10.08

odeio o google

TRÊS, ou disse TRÊS!!!!!!! posts começados e salvos pela metade nos rascunhos... o google definitivamente quer me enlouquecer... e é sempre assim... quando eu empolgo ele me brocha!!! bom, mas tudo muda tão rapidamente hoje em dia, né?! e até a própria mudança não se adapta a mudança... hunf!

e num momento de dúvida cruel... e uma preguiça de abrir o dicionário mais cruel ainda... digito a palavra brocha na busca para confirmar a grafia...

resultado da pesquisa:
brocha = 907.000
broxa = 99.300

até eu fiquei em dúvida! aff, quanta gente escreve errado nesse mundo!! olha aí!!
ai, ai... como diria minha avó: "carrapato não tem pai"... nunca entendi o porquê, mas sempre tive pena dele... rs! e este post é idiota, afinal não tenho esperança que ele apareça publicado!


editando pra rir!
ahuahuhauhauhauhau
afinal, pra quê chorar?

9.10.08

trivialidades

passei por aqui, pq há uns dias eu não passo, só por isso! tempo nenhum... bom, o post do dardo (pq fui dardeada, rs) está quase pronto, mas não consigo escolher só 15 blogs amigos! oh, dúvida cruel... gosto sempre de tudo que eu, se não gosto, não volto mais, rs...
frases célebres do find:

pimentta: adorei seu post sobre fumar e escrever e o clima noir...
zandali (pegando um cigarro): é tô escrevendo pra caramba, né?! é pq estou fumando... rs!

kayses (enjoado da cara de tédio de zandali): o que você quer, zandali?
zandali: um amor...
kayses: um amor para recordar?
zandali: não, para recordar tenho muitos, quero um para esquecer! rs

bom, postei um conto do Tchékov no clube da luluzinha quem estiver afim de discutí-lo... é um conto que me intriga muito! vamos lá, espero vocês pra gente trocar figurinhas... nem precisa deixar comentários... se quiser manter-se anônimo enviei para meu e-mail: taniacapel@gmail.com

gentem, é isso... como eu disse, sem muito tempo, mas... terminando a semana, conto todas as outras tantas novidades! um beijo e um queijo!


5.10.08

nostalgia pura...

acordei assim... sentindo um vazio e enquanto leio os blogs dos amigos, muitos falando sobre o direito cidadão que exerceremos no dia de hoje, sinto um vazio imenso! muito trabalho a fazer, mas vontade nenhuma... e não que seja trabalho chato, pelo contrário, é coisa que adoro! também me preocupo com os rumos que a vida tomará hoje, quando a urna eletrônica pronunciará o veredicto, por mais quatro anos... tenho meus preferidos, meus medos, mas o vazio continua em mim... os dias de espera afetiva também estão para acabar, mas nem a esperança preenche o vazio... só os pássaros! nesse dia estranho, abafado e meio chove não chove, só os pássaros cantam... mas essa melodia só enche os olhos, de lágrimas..

2.10.08

antagonismos

lendo meus dois últimos posts... caramba! num sou racional e aceito a rotina, noutro sou passional e a rotina é a vilã do sentimento! vá entender?!
que saber? fico com a passionalidade... rotina é FUGA!

1.10.08

despertar em stand by

o dia acordou preguiçoso, nublado, úmido... e eu, que tinha sonhado com você, me descobri entre lençóis abraçada por lembranças, acolhida no devir do teu gosto. ah, se o tempo parasse!... se o meu tempo parasse pra te esperar... seria toda sua de pensamento e quereres. inundada de vontade levantei-me para construir um mundo para sua volta. para desconstruir uma mulher para sua volta! levantei-me para surpreendê-lo... e admirada respiro... e o mundo vem me incomodar e contariar meu desejo e lembrar que não existe só você!