22.12.07

eu uso óculos!

prometi, está cumprido... resoluções para 2008: ação! parar de planejar e fazer... aff... difícil! ontem estava falando com a fabi: meu, como as mulheres são horrorosas, rs... ainda bem que penso como homem, rs... rs... caracas, eu armo planos mirabolantes de vingança, crio os detalhes e... nada! já me satisfaço por aí: pensamento de homem! porque mulher, pensa muito pouco e põe em prática logo... rs... rs... não, a palavra de ordem para 2008 não é vingança!.. rs, rs, rs... isso foi apenas um exemplo citando minha indiganção ao descobrir que não sou tão má quanto imaginava! hhsuhahsua

mas, estava eu a falar que prometi e cumpri: aí está minha cara de nerd... bem, desconsiderem a foto, tirada com a câmera do celular, uma da madruga, depois de trabalhar horrores e detalhe: eu estava de pijama...



meus primeiros minutos de óculos, registrado pra todo mundo ver! pois é, o bom de ser palhaça e deixar meus defeitos sempre em evidência, é que não sobre espaço pr'os outros me zoarem, já dizia meus sábios alunos.

bem, voltando ao trabalho! será que amanhã conseguirei terminar as compras de natal?

Um comentário:

Jú Fields disse...

esse óculos é igualinho ao meu ... hihi logo logo vc se acostuma ... e hohoho feliz natal ....