12.12.07

6 horas inteiras... só comigo mesma...
bom! mais calma, mais centrada...
agora só falta o Paul's gravar pra mim aquele CD de mantras...
daí vai ser perfeito!

e sobre o amor, está decidido: eu quero mesmo é viver pra esperar, esperar.... devorar você... eitcha, djavaneando o que há de bom!!

é, isso! apenas...
logo a velha e boa zandali estará de volta e em forma!
e falando nisso, preciso agradecer publicamente ao comentário da Menina Enciclopédia na minha comunidade do orkut... viva, viva! como é bom ter amigos!
agradecer também as orações da Tania Égea, os comentários do Ailton Amaral e as montagens do Click!! amo vocês...

Um comentário:

Amaral Paraty disse...

Aff!!! Acho que vc está precisando de uma consulta com a "mulher do tarot" da rua do Comércio. hehehe...
Acabei de visitar o blog das amigas de Poa, e lá vi umas flores... Daí que me lembrei do fragmento de um poema de Cecília, a Meireles "Aprendi com as primaveras a deixar-me cortar e voltar sempre inteira..." Hummmmm....
Escuta, seus alunos "digitalis/blogalis" ainda não tiveram a aula que ensina que blog precisa ser visitado e comentado?! Hahahahahahaha...
Beijo com carinho, e se vc não for para o Rio ver os fogos, que tal vir para Paraty... pro Chê (depois da meia-noite?!