9.12.07

confissões....

é... tenho procurado em letras de músicas, frases, resultados de consultas virtuais a oráculos, em tudo, formas de expressar o turbilhão que estou sentindo... porque sou tão complicada?! falando ao fone com a rosa, percebi o quanto invejo a forma como ela reage as coisas... senti na voz dela um certo conformismo... porque eu não me conformo?! porque tenho que viver questionando?! porque quando as pessoas dizem "confie em deus", eu penso: "ele existe?!" e rio por dentro pela capacidade humana de atribuir as catástrofes de suas vidas a um plano superior para um bem futuro? invejo a fé dessas pessoas... invejo como se consolam! como isso basta para amenizar a dor!

alguém, há tempos, destruiu minha vida, meus sentimentos, tirou temporariamente minha sanidade, a ponto de eu não querer e não poder me envolver emocionalmente com mais ninguém... ( a la "closer: perto demais"!) na época, perdi o resquício de fé que um dia poderia ter tido... essa pessoa, hoje vive bem e feliz, e eu me pergunto: é justo?! você é vítima da insanidade de alguém, você é destruído e a pessoa nada sofre com isso? é justo???? você passa anos sofrendo as conseqüências desse mal, enquanto seu algoz vive bem e feliz, ISSO É JUSTO?????



toda a crise emocional atual, foi gerada por uma família sem estrutura, que não criou vínculos afetivos, que não me ensinou a amar... daí, o pai que negou ter filhos por um tempo, aparece, podre de câncer e de um dia para o outro tenho que passar a amá-lo e a cuidar dele... não tive pai nos momentos em que precisei... porque tenho que ser filha quando ele precisa?! ISSO É JUSTO?!?!

sim, isso é um pedido de ajuda, estou deprimida... tenho levado porradas fortes... porradas que arrancaram de mim a pureza, a leveza... a ESPERANÇA! não há palavras de consolo que bastem... não há no que acreditar... não há o que faça as porradas deixarem de latejar...

Nenhum comentário: