20.12.07

astigmata, eu?!?!

tudo bem que meu astral não anda dos melhores, aliás, eu também não leria essas besteiras e desabafos que eu escrevo, mas.... os comentários andam miando... onde estão todos??
fim de ano... que correria! eu tô aqui, tentando arrumar um jeito na agenda para comprar a pequena lista de 9 ítens do meu sobrinho... e como disse o ricardo: não quero ter filhos porque sobrinhos já dão trabalho suficiente... hehehehe

aliás, como sou incoerente! não, não descobri isso assim, de um dia pro outro não... rs
mas ontem, conversando com o Betto Marx caiu uma ficha... ele disse que a coisa de blog narrando experiências pessoais dá direto as pessoas a comentar sua vida... bem, odeio que comentem minha vida, mas escrevo blog pessoal e adoro os comentários... xi, vá entender?! rs... rs... isso me lembra uma frase de Walt Whitman: “Sou contraditório, contenho multidões.” alguma parte dessa multidão deve gostar da popularidade, ué...

a crise tá sendo boa pr'eu enxergar algumas das minhas contradições... enxergar?!?! bem, a novidade ainda não chegou... mas graças a minha conjuntivite o doutor me noticiou que sou uma astigmata!! isto é, estou com um grau de astigmatismo no olho direito... quem acompanha este blog já me ouviu falar que minha visão estava turva... aff, aff.... bem, estou esperando a novidade chegar da ótica, daí posto uma foto do meu novo visual... ai, ai....

no mais minha gente, vamos em frente...

Um comentário:

Jú Fields disse...

Oláaaa ... chegou o fim do ano, sempre estou por aqui lendo suas aventuras mas fazia tempo que não deixava um recadinho né ... fico tão feliz qd leio seus comentarios lá meu , mas to numa correria danada com as mudanças da minha vida ... ai ai 2008 será otimo para todos nós....

Bjo querida.


Aaaaa adorei a sua tatooo que vi la na hr do click.