18.12.07

alô, alô.... postando da aula de internet.... hehehe
enquanto dou tarefa pros alunos... venho ao mundinho dar um alô e notícias da minha crise! rs
bem, pelo humor, já dá pra observar que melhorei.... fazer o quê? rs.... meus amigos não me deixam ficar triste... sábado, rolou um jantar na casa do anésio, despedida dos trabalhos do sartre por este ano... domingão, cultural game.... batemos na trave duas vezes, a primeira perdemos para um grupo de professores de um certo cursinho na cidade... caracas, covardia!! rs....

e a vida segue assim.... visitas ao hospital, trabalho e diversão....

agradecimentos ao rubão, doramundo, que me ligou preocupado! viva viva o carinho de todos!!
ah! e quem ainda não viu, veja: minha tatoo na hora do click ...... show!!!!
beijo e queijo..... pra amanhã tem uma super novidade!!!

Nenhum comentário: