17.4.06

rubéola... aff!

pois é, gentem... um dos presentes de niver mais incríveis que ganhei foi: RUBÉOLA! pode?! comemoração de adolescente e doença de criança...
tive muita febre e dores pelo corpo... e de repente... brotoejas!!!















(panorâmica de um joelho!) rs... rs... (com brotoejas!!!) rs... rs...


sim, meu esmalte está descascado, mas o que posso fazer se minha manicure tem três crianças?! aliás, os ovos dos meus sobrinhos ainda estão em casa... em resumo: passei a páscoa na mais terrível solidão!! (dramática! acho que ficar doente aumenta as potencialidades da minha lua leonina nesse quesito! rs...)

enfim, quase colocamos uma faixa amarela de isolamento em frente de casa... depois, como minha cabeça latejava e as crianças do vizinho teimavam em se divertir... pensei em ter um dia madrasta boazinha e beijar muito e abraçar as adoráveis crianças...
nada fiz, tomei um paracetamol e fui dormir..

perdi a viagem com meus alunos e a exposição dos dinossauros também! e fiquei bicolor...
ninguém merece! ah... e como não há nenhum registro de rubéola na cidade, desconfia-se que eu a importei do paraná... que bonito!
agora a melhor notícia: a fase de contágio dá-se por volta de seis a oito dias antes do rash (as brotoejas) o que quer dizer que se você me abraçou no meu aniversário...
preciso terminar a frase?

Nenhum comentário: