12.4.06

33 com ares de 16!...

isso mesmo... comemorei meus 33 anos com ares de 16, e não é adolescência tardia não... rs... é que tenho amigos malucos! rs... rs...
ok, eu explico, aliás já me cobraram o post sobre a festa, então... aí vai:


um pouco antes de segunda...
o Sesc trouxe para a city a Cia. do Feijão... leituras, debates, workshops, espetáculos... intenso! e para fechar a semana tinha Satyros no Sesi... e vamos de Vida na Praça Roosevelt... e para fechar, na saída do Sesi rumamos para o bar do Zinho esperando a meia noite (meu niver ia começar!)... contando os minutos no relógio, eis que quando começam a cantar parabéns pára um carro e pipocam dele três crianças gritando " tiaaaaaaaaaaaaaa"... minha prima passava por ali com os filhos dela! rs.... engraçado! ventava muitoooooooooo...


a segunda começa... acordo com o corpo dolorido! aff... ficar doente em pleno aniversário, putz!... bem, mas o find foi de baladas então, paga-se o preço!
entro na net pra começar ler os recados orkutianos (nossa a gente se sente amada com tantas mensagens! rs)... e então, o Guilherme Isnard (vocalista da Banda Zero, uma das minhas preferidas na adolescência!) me deixa um scrap com um link para uma música... pois é, começo o dia com aquela voz que me remetia a tantos anos atrás.... delícia!!
a nil veio em casa ligar pra galera e convidar pra festa! mostrei a música do Gui e ela me contou que amava Formosa (música do Zero na década de 80).... mais que depressa corri no site da banda e coloquei pra ela ouvir... portanto, recuerdos da la meninice começaram assim!


a festa seria na casa do Kinouchi, que é meu amigo de colégio.... e a primeira bebida que rola na roda (levada pela nova geração que estava na festa! rs), St. Remy... lembrei o Kinouchi dos nossos St. Remys no 22 de Agosto (clube frenquentado pela moçadinha até hoje!)... quando a gente ouvia Zero, Plebe Rude, The Cure.... hahauauaauhuaua
chega o Denis com sua coleção de MP3 Trash 80... ahuahhaua.....
acham que acabou?! não.... chega o presente da Maria Alice... quem?.. F*... meu "ficante" do colegial... que continua lindo, com a mesma cara, só com algumas muitas tatoos a mais! rs...! (aliás, eu, ele, maria alice, dormimos no formol! hihihihihi).... fala sério!? haja coração...


claro que fotografei tudo, mas minha câmera virou diversão da galera e no final da festa.. tchan.... um espírito de porco conseguiu deletar todas as fotos! putz.....


valeu galera pela presença, Maria Alice pelo flashback (ai.. ai...), Denis pela trilha sonora... Leila pela frase célebre (ao ouvir Não se Vá: esssa música marcou seu aniversário! hahahuahuahu), a Leila Marroco que não dormiu! rs... a Nil pelo braço amigo... rs.... Betíssimo lindo e fofo que foi doente e tudo (claro que sob chantagem! rs)... ao Du, Fer, Elen, Bruna, Mariana, Pontes, Betto Marx, Paula e Daniel... Rubens, Mi (pelo outro momento da trilha sonora!)... Kinouchi (pela casa)... Fabi (não era vc, tão sossegada! rs)... Raca... e quem mais eu estiver esquecendo... hhuauauaauaha


apesar da gripíssima... estou em sentindo tão jovem!... rs

Nenhum comentário: