6.4.06

diário de bordo, curitiba, parte V

24 de março de 2006

não dormi... ocorreu uma DR (discussão de relacionamento) no quarto ao lado... aff... porta batendo a noite toda!.. claro que no café da manhã, a piada do calmante no chá teve um tom mais dramático! rs... rs....

a galerinha de Registro insistia no violão, dormir, nem pensar... portanto se não pode vencê-los, junte-se a eles!... risadas, malabares, fotos, violão... piadas sobre o kids-greenpeace-forests... cris paquerando a adolescente gringa estranha do diabolô... aff! foi o dia da preguiça... mó cara de chuva... (ah, apareceram alguns cachecóis na sala do café! aff!... )... beto e cris decidiram assistir espetáculos no tempo livre... eu e denis fomos ao shopping estação colocar a vida virtual em dia, passar o tempo tirando fotos e vendo o museu ferroviário!



















comemos sanduiche do bob's (claro, peguei um copinho de shake, já que não preciso poupar a voz! rs), taxi e memorial... o beto chegou, me ajudou a limpar o picadeiro... (tudo na santa paz de deus!!.. amém!!)

apresentação, bem... estranha... rs... chegaram duas escolas... começamos, rezando para não chover... porque o tempo tava mó feio! não adiantou rezar... choveu! as crianças correram para um abrigo, nós corremos com as coisas... o tiago correu com o som! a chuva passou e as crianças voltaram em torno do picadeiro pedindo mais peça! terminamos o espetáculo sem o som....bizarro como na apresentação na ponta negra em paraty!... hehehe... eu adoro esses espetáculos improvisados!... ADORO!
outra figura estranha apareceu, um cara que hablavas espanhol, perguntou se eu queria ser su mama e me agarrou! aff... depois foi atrapalhar o espetáculo... entra em ação o tiago novamente! rs... além de produtor, guarda-costas.. rs

depois da apresentação... eu, cris e denis fomos prestigiar a galera da Farsacena em Um Passeio com Tchekóv... ai.. ai.. eu amo esse cara! bem montado então... bem, comentários sobre a peça... todos já sabem... rs
saindo do Teatro da Fesp e passamos por uma praça pequena com paineiras... claro que não passei vontade, sentei na grama, mesmo molhada e os meninos me clicaram de montão... depois a praça em frente a Federal... hum! comemorações do anoversário da cidade: barraquinhas de comidas, coral e Vilage People Cover... hauhauuahua.. por essa eu não esperava!!

















comi um cuzcuz pedido com sotaque carioca (aff, tô misturando sotaques até agora!! rs)... fiquei curtindo o final da noite no quarto... pé ainda doendo... preguiça!

25 de março de 2006

choveu mesmo!
ficamos curtindo preguiça na cama...
15 horas, o horário do nosso espetáculo se aproximava... resolvemos picar o cartão no memorial e ver no que dava... sem chances, espaço do memorial ocupado... mas saimos ganhando, assistimos a dois espetáculos: O Reencontro de Palhaços na Rua è Alegria do Sol com a Lua (palhaços tradicionais de Alagoas!) e Planeta Clown com a Cia. do Quintal... arrumamos nossas bagagens... dia seguinte pegaríamos estrada...

fato pitoresco: chegou um grupo toooooodo de chachecol! aff... fala sério... tava friozinho, mas nem tanto! o povo adora "causar"!

noite, combinamos um bota fora no Piola (eu disse que não ia embora sem a pizza de lá! rs)... o denis preferiu fazer outro programa, enfim.. fomos eu, beto e cris... huhuhhuu... Piola é tudo... a recepcionista pegou nossos casacos (como garoava estávamos de casaco de couro! viva, viva... finalmente pude usá-lo, rs!)... nos levou a mesa... o garçon (Israel)... tudo de bom... apaixonou no beto e queria que a gente mudasse pra curitiba! e quase que mudo mesmo!
muita pizza, muitas fotos...
depois passamos no largo da ordem... mas nada de bom rolava... fomos dormir felizes e contentes com nossa última noite curitibana...















26 de março de 2006

café da manhã com gosto de despedida!... puxa... nem queria falar com ninguém... odeio despedidas... preciso manter minha fama de má, de quem num tá nem aí... mas como me separar do joão butoh, da anne... enfim, pra não dar bandeira.. enfiei a cara no jornal enquanto esperava o denis e o motorista que foram despachar o cenário...

beto e cris se distraiam dando gabriela pra greenpeceana do quarto ao lado... hum! esquenta... hauhauua... depois ela saiu toda arrumada... acho que salvaram um relacionamento!

antes de ir embora, almoçamos num restaurante de comida chinesa e brasileira... passamos no shopping Omar para trocar nossos ingressos do Hygiene (interrompido pela chuva).. encontramos nosso amigo do movimento sem ingresso (nossos fornecedores de convites!), nos despedimos dele e do festival!

volta cansativa, muitas horas de estrada ruim, sem postos... enfim! acabou-se... até a próxima!
(de volta ao meu quarto amplo e cheiroso, só meu... voltar tem suas vantagens!)

Nenhum comentário: