28.12.05

saudades e saudades!!

o betto marx já reclamou a falta de posts... mas estes dias, entre o natal e ano novo, é quando todos os amigos que estão afastados da cidade aparecem... de férias ou fugindo do trabalho... todos estão por aqui!!

o natal foi bem! passei com a família... rimos bastante... foi bom!
papai noel NÃO trouxe o meu presente... mas já reclamei ao presente o fato! rs... (hum, essa piadinha poucos irão entender, mas tá valendo!... rs)

e logo na segunda, a fabi me liga para ir ao TEXC (uma cia de teatro da cidade) para assistir (em DVD) a montagem que o Alexandre Cruz fez na EAD (Ópera do Malandro, com direção de Iacov Hillel)...
legal colocar os papos em dia... ah, ele falou também do trabalho desse semestre: Palavras Entrelaçadas de Clarisse Lispector, com direção da maravilhiosa Crisitane Paoli Quito... processos distintos que o Alê pode contar um pouquinho pra nós... se quiser saber mais clique aqui!!

e ontem foi o dia das festas... hehehe... já começou com minha prima me convidando para almoçar! almoço saudosista.. depois, dois churras...
aff... o primeiro no mariottini... dez homens para cada mulher, ou melhor.. dez homens só pra mim.. eu era a única mulher no churras!! ô, vida boa!!

o segundo, especial!! que apesar de ninguém dizer, era despedida do maurício... aliás, ele reclamou que eu nunca falo dele no blog... então: MAURÍCIO, ESTE POST É PRA VOCÊ!

o mau é um amigo muito querido que agora parte para um nova fase da sua vida, no Teatro de Tábuas... ele fará falta por aqui... com seus cachinhos... que aliás foram alisados por chapinha, ontem no churras, como prometíamos na comunidade do orkut: Achei coisas no cabelão do Mau

observem a transformação desse ser:
















ficou a cara da monalisa!! judiação... mas foi ótimo mostrar a um homem o quanto sofremos para ficar bonitas para eles! rs...

e agora vai ficar saudade... muita saudade...
beijo pra você, mauzinho... eu te amo muito!!
merda e sucesso... (e a gente se fala no MSN, ou acharam que eu ia deixar ele em paz!?)

Nenhum comentário: