14.12.05

3 anos de mundinho III

(de janeiro a julho de 2004)

2004 foi um ano emocionalmente difícil... o excesso de trabalho e um relacionamento que só existiu em um plano de desequilíbrio: de um lado (eu) apaixonadamente cega... do outro ele (usando-me descaradamente para o seu sucesso pessoal)....
também tive que romper com alguns laços que não me faziam bem, criar alguns limites...... enfim, a síndrome do pânico veio para me ensinar a viver....

no blog... as coisas apareciam assim...

janeiro de 2004, os amigos do blog eram: Bruna, Tia Vinha, Telmeca, Zandalo, Zee, Raca, Pimentt's, Sol, Betto Marx, Natália, Sam, Fábio Kiss, Aline Fadinha, Thiago, Polly, KK, Carol e Flavio... Fabio, Nanda Rovere, Ailton, Click, Ted?s, Batmam, Edu Costa, Olhar Urbano, Flor, Triana, Leninha, Verena, Scarface Sampa, Kekel... Sol, Fabrício Luquetti, L., muitos, nunca mais encontrei... infelizmente!

chega ao blog a Regina Perplexa ou Menina Enciclopédia, como queiram e muitos outros amigos queridos que continuam a me visitar:

enviado por: Regina Perplexa
Oi, Zandali! Um dos blogs q tinha a letra de Lithium era o meu? eheheheh Obrigada pela visita! Seu blog é muito gracinha!

enviado por: Denise
oieee! valeu pela visita no meu blog! =).. sobre esse texto.. parece ser super interessante! eu nunca parei pra pensar o pq do suicidio de kurt, mesmo pq nunca fui muito fã dele, apesar de curtir algumas musicas do nirvana.. bom.. algum motivo ele teve neh.. apesar de que suicídio eh algo muito radical, mas quem somos nos pra condenar os outros?.. tenha uma otima semana! um abraço =)


enviado por: dedo
hum... q legal msm... livros tb interferem muito em minha mente... temos q ter cuidados... nossa mente eh muito fragil... naum se pode ir alimentando ela com coisas q naum darah numa mah digestao... mas continue ai delirando em seus anceios de um grande desfecho dentre um emaranhado de confusos pensamentos... beijos... latadelixo.blogger.com.Br

enviado por: Déia
Nada melhor do que os amigos e algo diferente e divertido p/ nos fazer sentir melhor e levar embora a deprê. Tenha uma semana iluminada! Bjs! Déia www.menudobrasil.blogger.com.br http://biologiaecia.zip.net www.menudobrasil.com

enviado por: Tati Raimbow
oieeee... sou visitante do blig do Pimentta e resolvi passar aqui no seu blog de tanto que ele fala de vc ahaha... Espero uma visita sua também... adorei as fotos e a forma que vc escreve... muito legal!! beijinhos


Regina, Denise e Dedo vieram de uma pesquisa que eu fiz sobre o Nirvana e a música Lithium, por causa de um texto da Lúcia Rocha... Déia e Tati migraram do blog do pimentta...
fechando janeiro e comemorando 4000 visitas ao mundinho!!

minha vida partia pro lado do circo... eu ainda não imaginava até onde isso podia me levar, mas.. fui aceitando a experiência! oficina de perna-de-pau... depois de circo em sanca...

17/03/2004 08:33
caros amigos, ando pensando... e muito... voltam as reticências... lacunas de texto com excesso de pensamentos! talvez um fim?... um entreato?... sem dúvida, uma: REVELAÇÃO! um amigo freudiano diria: "pulsão de morte"... e eu, toda suicida (homicida) rumo ao fim da cegueira!...


pois é.... eu pedia o fim da cegueira mas não tinha coragem de colocar os óculos... antes tivesse... teria me poupado de muita, mas muita coisa.....
primeiro sinal de que tudo ia muito mal no mundo emocional.. tive (em abril) uma nefrite psicológica...

outras figuras vieram fazer parte do mundinho...

enviado por: Nanda
Visite meu blog Vida de Solteria
nandabiju@weblogger.terra.com.br


enviado por: Dona Berinjela
Oiêêêêêê!!!!! Acabei de ver seu comentário lá na minha Horta (toda remodelada pelo grande horticultor de produtos orgânicos Pimentta)! Esse Garfield parece eu quando acordo... Maior cara de "bunda mal lavada" (como diz o meu sogro....) e vontade de passar o dia fantasiado de bananas de pijamas... Agora, essa da rapadura com amendoim pra pegar no tranco eu não conhecia... Beijos


a Mônica Berinjela veio do blog do pimentt's também mas a Nanda apareceu do nada e era uma armadilha!! ela investigava minha vida para contar a esposa do meu namorado.... claro, eu não sabia que ele era casado, e ele inventava histórias para eu não escrever sobre ele no blog, e enfim, o jeito foi alguém se aproximar de mim e de meus amigos com outra identidade e começar a fazer perguntas.... esse foi o segundo mal momento que passei na vida blogueira... não por mim, mas por que isso magoou demais o pimentta, tanto que ele acabou por matar o blog dele que era um grande sucesso... foi assim, que perdi a fé... deixei de acreditar que quem faz o mal sofre suas conseqüências...

mas ainda ignorando o que estava por vir, pimentta e eu passávamos pelas mais engraçadas situações e chegamos a conclusão: pra que viver, se não temos um blog.... e nasce a frase que por um tempo foi um jargão na net:

ALTAMENTE BLOGÁVEL

enviado por: Edu Castanho
Oi Zandali, tudo bem? Vi que você visitou o Blog do Kaspar Hauser (http://kasparhauser.blogger.com.br). O nosso espetáculo está em cartaz no Espaço dos Satyros, em São Paulo. Se quiser mais informações sobre a peça, visite o site http://www.satyros.com.br. Gostaria que você visitasse meu Blog, o Ególatra Neurótico (http://egolatraneurotico.zip.net). Vou linkar seu Blog lá, tudo bem? Beijos...


enviado por: Pimentta
A rapadura é doce mas não é mole não. Olha prestigiada pelo Edu Castanho, chique no urtimo. http://www.naumsereprima.blogger.com.br


o Edu era uma celebridade bloguística.... e por razões subjetivas (rs) vou contar como ele apareceu aqui... a Nanda Rovere escreveu no blog dela sobre o Kasper, espetáculo dos Satyros e deixou um link para o blog que falava sobre o processo de trabalho, e que era do Edu... eu visite e o Edu retribuiu a visita... e assim, começamos a trocar mensagens.... eu fiquei de assistir ao espetáculo, mas na minha louca vida, não houve espaço para isso... as mensagens se intensificaram durante o processo de Rua Taylor.. (que não tinha esse nome no início, rs....)... depois cessaram e retomamos a conversa via Orkut, algum tempo depois... então em junho desse ano conheci o Edu pessoalmente numa apresentação d'Os Satyros em Araraquara....
o Edu acabou sendo, neste ano, uma pessoa muito importante na minha vida real... nem ele imagina quanto, rs...

continua...

Nenhum comentário: