29.12.05

dia de menininha...

eu sei... todos estão curiosos, ainda mais depois do comentário do panqueKa... sim, há um making off da chapinha do maurício... mas....

hoje eu tirei o dia pra ser meninha... fui a manicure e depilei... pelo menos pra começar o ano! rs...
e já vem aquela promessa de ano novo: no próximo ano vou tirar um tempo pra cuidar de mim!.... e blá, blá, blá.... e entre as promessas de ano novo está aprender a dirigir... aff! isso já passou da hora.. não dá mais pra andar a pé nem de busão com a tralha que eu carrego!

e enfim, de concreto mesmo só um projeto que eu sempre tive muita vontade de realizar e agora vai dar certo... primeiros contatos já efetivados!!

bem, mas vou nessa... senão marco minhas garras vermelhas com flores craqueladas!!
reveillon, passo de vermelho da cabeça aos pés (literalmente!!)...
beijosssssssssss

Nenhum comentário: