7.12.05

parabéns pra você...


mundinho querido...
gentem... dia 11 de dezembro este mundinho comemora 3 anos... dá pra acreditar?!
eu, que antes era aversa a idéia de estar "pilotando" um computador... agora vivo neste mundo digital a 3 anos... e muitas coisas aconteceram por aqui...
estou lendo uns posts antigos.. e percebo o quanto eu mudei!! vocês já pararam pra reparar no quanto os valores e ideais podem se transformar em 3 anos?! estou pasma... rs...
estarei preparando um post especial... quero compartilhar com vocês as impressões que tenho sobre essas mudanças da minh'alma... quero comemorar os amigos que o mundinho me trouxe, os problemas, as soluções... tanta coisa!! e agora me recordo de maneira muito especial de cada uma delas... ai... ai...
sou assim, saudosista!! adoro lembranças, memórias... adorooooo!!
bússulas, mapas, a postos?! embarquem comigo... nos 3 anos do Mundinho da Zandali

tudo começou assim:


11/12/2002 01:53
Sejam bem vindos!! é isso aí!! a partir de hoje também estou nessa de diário virtual!... ainda me parece meio estranho... acho que é muita exposição... mas se não gostasse disso não seria atriz, certo??


(nessa época eu vivia uma fase zen, meio bruxinha, lia tarô, ficava ligada nas fases e no trânsito da lua... regia minha vida pelas emoções do universo... ainda freqüentava academia de ginástica, jogava muito RPG, e estava envolvida emocionalmente com um amigo que passava por uma fase muito ruim... na época misturei os sentimentos, o "cuidar" com o "querer"... ele ficou um pouco dependente de mim.. e suas oscilações emocionais também me faziam oscilar... foi uma época em que eu me sentia especialmente feliz... tudo dando certo, tudo muito leve... os posts refletiam isso e claro... algumas tristezas com esse amigo... era também início do curso técnico do senac.. alguma preocupação e desgaste com meu amigo coordenador de curso que também passava por uma fase ruim.. foi a fase de poemas de alice ruiz, paulo leminsk, zeca baleiro, doors, fernando pessoa e alguns poemas meus... aliás, escrevi muita coisa nessa fase!
nessa época chegou ao meu mundinho a verena mattos, do blog celulite... ela me deu uma força nos templates e tal... mas ela se foi, perdemos contato...
foi também nessa época, fev. 2002 que nasceu o "mundo das fofuras"... expressão muito usada no mundinho por muito tempo e as impágaveis imagens criadas pelo sempre fiel companheiro de mundo virtual e real... PIMENTTA
também é em fev. 2002 que começa minha fase russa, tchékhov e maiakóvski... por causa do curso de teatro!! é quando entra o porfessor "fofuras" na minha vida... e de todas as minhas apaixonites, foi a mais nociva e talvez a culpada por uma mudança muito radical na minha maneira de pensar...

ah... e teve a fase hamletiana... hahah, foi muito show)

26/03/2003 16:43 nossa... fiquei mó tempo longe daqui, né?! meus queridos leitores, eu não os abandonei!.. apenas tava finalizando o trabalho do mestre fofuras... aliás... trabalho que deu trabalho... hehehehe.... o pimentta tá pirando no dele... fazendo altas associações.... olha o que ele me mandou ontem no icq: Pimentta (11:18 PM) : Evoé: Estava eu, Hamlet Pimentta, em Elsinore, fazendo meu trabalho do Horácio Fofuras, que, na melhor ambição de Fortinbras, pretende ser tão brilhante quanto o da Ofélia Zandali, ou do Claudius Micael. E ao escrever sobre o Ham-Let de Zé Celso, tive um insight e criei essa frase: Tupi or not tupi, há mais coisas entre o Oficina e a Terra* do que possa supor a vã filosofia araraquarense. Merda! * Os Sertões - Euclides da Cunha cara... a mensagem dele tem até nota de rodapé... fala sério!...hehehehehe é isso aí... e ainda falam que o povo de teatro não faz nada... não sei o que é dormir, comer e essas coisas normais... namorado?... kakakkakakaka..... agora se me perguntarem o que é teatro de revista, tchékhov, agenda do municipal... hahahahaha


(foi em março 2003 que o mundinho começou a receber visitas.. ainda tímidas, rs... e os momentos impagáveis da minha vida e do pimentta!)


29/03/2003 19:20 meu.... minha cabeça tá rodando..... hehehehe noite muuuuuuuuuuuuuuito longa! muitas coisas!!! pra galera que tava no agito.. por favor, não lembro de nenhuma das frases que eu disse que iriam pro blog.... amnésia total.... quem conseguir lembrar... manda aí! essa é da aula: Falcon e a Memória Emotiva!!.... montagem do espetáculo: ?Casa de Bonecos Olhos de Águia?, ? Pimentta (um ator) encontra-se em processo de laboratório (ah! tenho que dizer que ele adquiriru um método muito eficiente, uma verdadeira preciosidade!!)... Pimentta limpa vários bonecos Falcon ?Olhos de Águia? ? seus preferidos desde a infância ? então, no seu íntimo, as lembranças de um tempo há muito passado, faz irromper um profundo pesar... uma leve contração cria rugas horizontais em sua testa, suas pálpebras pesam suavemente, os cantos dos lábios apresentam uma ligeira curvatura para baixo, o queixo tem um suave tremor que intensifica-se progressivamente e concomitantemente ao leve rubor em suas faces. O rubor aumenta, os olhos vão se abrindo, as sobrancelhas se arqueiam e o tremor toma conta de todo o seu corpo. Ele apertar fortemente o boneco em suas mãos e do seu âmago brota com fúria a frase: ?Isso custa duzentos reais!!!? Essa cena seria digna de um Oscar!!! Hihihihhi Melhor Roteiro Adaptado: Zandali Melhor Diretor: Horácio (Fofuras) Melhor Ator: Pimentta Ham-let Melhor Ator Coadjuvante: Falcon e pra quem não entendeu nada, o Pimentta tá vendendo o método de atuação baratíssimo, apenas R$ 1,99 eu dou aulas de teatro por apenas R$ 1,99 e assim a gente se diverte! Beijos!


(e vivas às noitadas no boteco da rodoviária onde nossas melhores piadas foram criadas... e os grandes golpes do aproveitador professor sem caráter tiveram preciosos acréscimos de informações!
abril de 2003 - eu ia completar 30 anos.. e bateu a fase saudosista anos 80! e não passou até hoje! rs... e chega no blog, não consigo me lembrar como, o Click maluco!... e um dos textos que eu mais gosto... "Plagiando Beckett..." que começou a atrair blogueiros do teatro pro mundinho... eu trocava idéia com um cara do rio, Márcio que amava Beckett também (mas com ele não falei mais), a Nanda Rovere, surgiu na história, o Fábio Rodrigues e o Ailton Amaral.. então.. vou ficando por aqui na retrospectiva para dar mais atenção a essas amizades que nasceram nesse mundo virtual e são tão importantes no meu mundo real... beijos)


to be continued!

Nenhum comentário: