23.12.05

3 anos de mundinho... parte IV

queridíssimos, estive ausente mais uma vez, desta vez, problemas com banco, telefonica, cpfl, aff... burocracias em final de ano?! ninguém merece!! também o trabalho ocupou bastante meu tempo, mas... ontem às 21h25 minutos... entrei definitivamente em férias... porém, conto tudo depois... vou terminar a retrospectiva de niver do meu blog.... depois tenho que contar sobre paraty e tudo mais...

_______________________________________________

3 anos de mundinho!! já no blogspot....

depois de tentar de tudo para permanecer no blig, em 16 de junho... o mundinho passa a atender neste endereço... em 23 de junho... o layout novo fica pronto... e o mundinho passa a ter essa carinha que você vê agora... porém, por aqui, ainda não tive muita sorte... bem, vamos a retrospectiva propiramente dita:

"15.6.04
pensamentos...
hoje me dei conta que há muito tempo não vejo uma estrela cadente...é... tenho olhado muito pouco para o céu!..."
- isso revela que as coisas começavam a entrar em colapso no meu mundinho emocional... mas neste período ainda aconteceram coisas altamente blogáveis: eu e nil ficamos no mesmo hotel que o cordel do fogo encantado!! Nil conheceu o Moska - desejo antigo, e nós nos divertimos muitíssimo nos trabalhos juninos para o sesc!!
ao final do mês, muitos problemas profissionais me deixaram pra baixo... dei a volta por cima com uma blusa de lurex!!

Julho de 2004 ? férias em Paraty... com meu ex... os posts até então, sérios, rápidos.... refletem o quanto trabalhei e etc... falam pouco de mim, do meu interior.. são mais piadas cotidianas, rápidas sem aprofundamentos emocionais... talvez eu estivesse tentando me resguardar, sentindo o que estava por vir!! 28/07/2004... série crises existenciais (alguns desabafos caóticos! rs)... agosto.. só 4 posts....

setembro e outubro de 2004 - fase mais crítica da síndrome do pânico.. sempre muito chapada de remédios... sem querer descrever aqui o caos emocional... só às vezes, mencionava isso, no mais.. ausência de posts... final de outubro.. mais uma mostra de teatro no paraíso... fui sem poder ir... mas foi muito bom pra minha saúde mental... e para a moral dos integrantes do grupo (Lell e Marcelo, que tanto tinham sofrido ao meu lado as injustiças da semana luís antónio e a perseguinção insana dessa gente fracassada daqui!)

novembro - problemas com os olhos e afastamento temporário por recomendação médica...
dezembro 2005 - angústia natalina.... o bom do crescimento interior é aprender a olhar pra si... perceber suas necessidades mais íntimas... neste natal, me livrei da angústia natalina, descobri meus caminhos... passei dois dias em trabalho num hospital e descobri como ser feliz no natal... fazendo o que minha arte e minha alma permitem e clamam... (depois conto os detalhes!!)...

2005 - período para me reestrurar, principalmente no social... com as pessoas a minha volta que até então eu estava evitando.... deixei o blog um pouco de lado e deixei também de escrever sobre coisas que foram importantes... momentos legais, como comer coxinhas com a menina enciclopédia... acabaram por ser apenas mencionados superficialmente.. uma pena!!

janeiro - só 5 posts...
fevereiro - nasceu meu sobrinho Arthur...
março - curso de contação no sesc... garotas etílicas entram em cena!! 10 de março.... comecei a postar a novela mexicana e patética do meu último realcionamento, mas... abandonei a idéia porque o professor cafajeste compareu os comentários com seus ardilosos joquinhos e eu decidi que não mas aceitar isso na minha vida! me calei... não postei na segunda quinzena do mês...
abril - me dedicando a vida real... saindo com a galera, jogando rpg... enfim, tentando reestruturar minha vida social.. ainda tentando me encontrar dentro desse cenário mundo! beijando na boca.... rindo, conversando... conheci o Giba Pedroza!!
maio... 5 posts e mais vida social.... teatro, comida japonesa, contação de histórias.. velhas histórias.. Ricardo e porque não ficamos juntos... hehehe, foi bem legal esse papo!! conheci pessoalmente a Tati Blue...
junho... alice ruiz.. tudo de bom essa mulher.... e gosta de vermelho!! aventuras em sampa.. mocozar shake de ovomailtone no shopping.... e semana luis antonio... desta vez, inesquecível... e por incrível que pareça... depois de testar meus limites com a síndrome do pânico, começo a reagir a ela depois de um espetáculo - COSMOGONIA, d'Os Satyros!! - e qual seria a diferença!?
julho vamos (a cia. lambe sapo) ao paraíso.. narrativas interrompidas, estava curtindo uma paixão que inflamou meu coraçãozinho... ai.. ai... sem vontade de falar muito sobre isso... (aliás, sem vontade que OUTROS - pessoas invejosas e infelizes! - soubessem da boa fase da minha vida!)... escrevi muito pouco em agosto... paixão e depois paixão recolhida... mais foi a melhor paixão recolhida da minha vida! podem acreditar!! hehehe.... pimentt's e eu, chegamos a pensar num novo layout para o blog, mas... o Denis perdeu o HD e as nossas fotos!!.. projeto adiado!!
7 de setembro.. última aventura em sampa antes da agenda enlouquecer! só 4 posts.. exclusão digital.. outubro 1 post... 13 de novembro.. estou de volta... e tentando recuperar a boa forma bloguística... com um ar saudosista, mas respirando ares novos... os últimos acontecimentos todos estão acompanhando...

fim!
beijos e queijos!!

Nenhum comentário: