6.12.04

sobre os blogs amigos....

queria dizer que muita coisa acontece no mundo virtual... muitos amigos queridos, gente que eu amo ler... independente se me visita ou não!
porém... muitos blogs estão sem atualizações... e eu, pra não perder tempo... aviso que estou deletando da minha lista de amigos os blogs que estão a mais de um mês sem atualizações... só pra facilitar minha vida!!

indicações: divido com vocês textos deliciosos que nas minhas visitas de ontem:
Alexander Zimmer, lindo por dentro e por fora, fico cada dia mais impressionada com sua sensibilidade!!
Eduardo Castanho e suas aventuras no mundo artístico! quem acha que teatro é só glamour... descubram o que a chuva pode fazer com uma cia. de teatro!! (putz... pior é que um outro amigo me contou um episódio parecido!!)
Poetas de Guarulhos: aqui você encontra uma seleção de textos de poetas de Guarulhos e do mundo, blogs interessantes sobre poesia... tudo selecionado pelo bom gosto do Touché!
Dequinh@, professora revela-se em seus posts...
a Turma da Coxia, além de um blog muito legal, está abrindo sua comunidade no orkut... confiram!
Luiz Alberto Machado, sempre um prazer lê-lo, mantém seu Varejo Sortido com muitas dicas culturais.... confiram seu texto sobre Maceió... é de dar água na boca!! e falando em água na boca... ele também tem um blog erótico Ela nua é linda

texto cabeça no blog do Guy Isnard

gente nova chegando:
Estela, não tão nova assim, eu estava em dívida com ela.. precisando linká-la.... agora foi! desculpa Estela!!
Flog da Menina Enciclopédia: pra quem curte seus textos... confira suas imagens!
meus aluninhos queridos: Lucas Kenzo, Karen e Michele

e pra não fazer só propaganda alheia... confiram meus alunos em ação nas Imagens do Mundinho! eita tia coruja!! hehehe

isso aí galera, cliquem e divirtam-se!
grande beijos a todos!!

Nenhum comentário: