11.12.04

dia do palhaço!!

eu sei... eu sei... o dia do palhaço foi ontem... mas, antes tarde do que nunca!
ops! não é assim que este post começa....

seguinte: estive ausente porque me permiti sentir muita, mas muita preguiça mesmo!! dessas de ficar entre os lençóis até as tantas... e como ainda não estou totalmente de férias.... no resto do tempo, trabalhei.... hehehe
então, ontem eu ia postar algo sobre o dia do palhaço... mas tive que correr atrás de umas coisinhas pra apresentação dos meus alunos... na rua do comércio (o nosso boulevard, que chic!!), pessoas indo e vindo... de repente uma banda e um monte de palhaços... (estamos tendo aqui a "I Mostra de Artes Circenses do Interior Paulista" - organizada pelos meus amigos Márcio e Joelma!)... empolguei... vim pra casa correndo pra conseguir ver o show a noite... e passei a noite lá.... vendo muitos palhaços... velhos, novos, tradicionais, acadêmicos... (nossa, nem eu sabia que existia tantos tipos assim!!! rs...) e de tanto rir... acabei indo dormir cedo... (sabiam que rir cansa!?! hahaha)

agora preciso ir... falta um montão de coisa pra resolver no meu último dia de trabalho (se é que vocês acreditam que ator tira férias!!)...
grande beijo pra Raissa (minha companheira de risadas)!
grande beijo a todos os palhaços e principalmente àqueles que eu conheço pessoalmente e me fazem rir nas horas mais inusitadas! (tipo assim, cururu quando atende orelhão em bueno....)
e meu carinho especial pro " Garga "...

Nenhum comentário: