28.12.04

e nas festa familiares.....

somado às festas familiares de fim de ano, tivemos o casamento do meu primo Emerson... família feliz reunida... muita comida... "pentelhação" pra cima do meu primo Tiago (que provavelmente será o próximo a casar, isto é... se ele não fizer como o Emerson que enrolou a Isabel por dez anos! rs... a Adriana falou que não espera! hahahahhahaaha)
muito bem... quando você acha que nada altamente blogável poderia acontecer... eis que : o "mocinho músico" que já havia tocado de tudo e esgotado a criatividade de seu repertório, já íntimo dos convidados... pergunta: "o que vocês querem que eu toque? e claro... como sempre aparece um e solta a velha máxima!!!!
TOCA RAUL!...

hauuahuauahua, enfim... do meu tio de 53 ao meu primo de 5, todos entoaram o hino:
esse caminho que eu mesmo escolhi/ é tão fácil seguir por não ter onde ir/ controlando minha maluquez/ misturada com minha lucidez/ vou ficar, ficar com certeza maluco beleza......

dedicatória: este post vai para o amigo pimentta e para a comunidade orkuteira "TOCA RAUL"

Nenhum comentário: